Total de visualizações de página

03/11/2012

Quem Quiser Divulga: Neuras Planetóides+Decessus


Bom pessoal, eu gostaria de pedir desculpas pelo tempo em que eu fiquei sem postar, isso ocorreu por causa que eu estava muito ocupado com os meus outros blogs e abordando outros temas. Também eu estava sem inspiração.

Como a banda Neuras Planetóides me enviou pouca informação sobre eles, essa post será um 2em1, quase como se fosse um filme.



Neuras Planetoides

foto divulgação.jpg

Banda formada em 1999, na cidade de brasília. Gravou uma demo com muitas influências eletrônicas em 1999'. Gravou um cd chamado "Quando o Assunto é Dinheiro" em 2002'.

Em 2007' paralisou por um tempo as atividades, planejando voltar em 2013, com um lançamento de um novo cd com 12 músicas que abordam o tema capital (dinheiro para os que não sabem), comportamentos e também sobre tecnologia.

Bom, fiquem com algumas imagens que a banda me enviou:
coletânea I.jpgdemo - eletrônica.jpgCD OFICIAL.jpg
desenho neuras.jpg


Decessus
291274_242723632450569_1905541590_o.jpg
Formada em Santos-São Paulo em 2011. Estão trabalhando no final das gravações de uma debut chamada "Unholy Inquisition". A formação atual é formada por:
Gabriel Macieski (Vocal)
Gustavo Svastikka (Guitar)
Caique Allan (Guitar)
Rodrigo Macieski (Bass)
Celso Ricardo (Drums) (Ex Opus Tenebrae,Vulcano,Carpatus)

Logo com o término da Ep deles, ela estará disponivel aqui no blog. Aqui abaixo esta os links para canal no youtube e link do facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog