Total de visualizações de página

Mostrando postagens com marcador Sepultura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sepultura. Mostrar todas as postagens

31/05/2012

Resenha : Beneath The Remains Sepultura

Bom , até que enfim chegou um clásicão do Thrash Metal brasileiro e mundial também , e até estava demorando aparecer um pouquinho de Sepultura aqui no blog , mas como agora estou mais ligado nessa banda em especial , estou ouvindo muito ela , então provavelmente irá vir mais resenhas , como dos famosos Arise , Chaos A.D. , Kairos (o novo deles que é uma maravilha , como um retorno da banda , igual o Death Magnetic do Metallica) , e talves vai pintar também um conciderados ruins pelos fãs de Thrash , que na minha opinião são uns babacas aqueles que falam que hoje em dia tá uma merda .Antes de falar isso escute o Dante XXI e o Kairos , os dois últimos , que tem muito de Thrash Metal , e que ainda tem muito Thrash Metal para vir . Bom , depois de eu ter falado bastante , chegamos a resenha desse maravilhoso álbum que é o Beneath The Remains e dessa maravilhosa banda que é o Sepultura .
Beneath The Remains : A música com o mesmo título do álbum , com um comecinho de violão , que me lembra até The Call Of Ktulu , lançado pelo Metallica no Ride The Lightning (detale , the call of ktulu foi lançada em 1984 e esse álbum em 1991) bom , mas logo depois desse começo calmo vem um riff que só poderia ser composto mesmo por Max Cavalera , um riff lindo e um vocal muito poderoso , que caracteriza muito o Sepultura , com um Stilo meio Thrash Metal/Death Metal .
Inner Self : Já com um riff muito característico do Thrash Metal , de bandas como Overkill , Testament , e até algumas bandas brasileiras como Chakal , Korzus , Dorsal Atlântica ...
Stronger Than Hate : essas deve ser a minha favorida da banda , pois tem u riff pesado , na introdução , seguido de um mini-solo muito bem executado por Andrea Kisses . Um vocal característico de Derrick , o vocalista .
Mass Hypnosis : chega a dar inveja , na verdade , o Metallica , Megadeth , Slayer e Anthrax são considerados as bandas que criaram o Heavy Metal , mas somente duas delas toca um Thrash Metal tão puro quanto o Sepultura . Logicamente na minha opinião o Sepultura deveria estar no The Big Four Of Thrash , mesmo sem a sua formação original , com Max e Igor Cavalera , Derrick e Andrea Kisses .
Sarcastic Existence : que tal um belo solo de bateria para começar uma grande música ??? Que tal um grande e maravilhoso riff para acompanhar logo em seguida ??? que tal juntar tudo e formar uma grande música , que poderá lançar uma banda internacionalmente ??? é essa música , basta apenas ouvir alguns minutos de música para perceber isso .
Slaves Of Pain : pouco a falar sobre essa música , pelo fato dela ser completa , com batidas rápidas de bateria , uma guitarra muito rápida e bem executada pelos dois guitarristas da banda , que hoje ja não estão presentes mais na banda essa dupla .
Lobotomy : mais um solo de bateria com um riff de guitarra , que fara qualquer um babar de tão bonito que ele é . E até mesmo sem poder ouvir o baixo , é muito boa essa música , assim como o álbum todo .
Hungry : Solinhozinho de intro , serve pra aquecer a música , com riffs que se seguem pela música toda , com uma base pesada , que na minha opinião foi composta por um dos maiores , se não o maior compositor brasileiro de Thrash Metal .
Primitive Future : bom , futuro primitivo , em portugues , muito parecida com as outras , riffs grandiosos , bases poderosas , vocal de Derrick muito caracterizado do Thrash Metal , do Death Metal e do Black Metal também .

NOTA : 10.0

27/03/2012

Sepultura

 
Sepultura é uma banda brasileira de metal surgida em 1984, criada pelos irmãos Max Cavalera e Igor Cavalera em Belo Horizonte, Minas Gerais. É considerada a banda brasileira de maior repercussão no mundoO Sepultura possui influências diversificadas, que vai desde o black metal e death metal, passando pelo thrash metal, até inspirações externas ao metal, como hardcore, música tribal africana e japonesa, música indígena, entre outros diversos estilos musicais.
O nome Sepultura foi escolhido quando Max Cavalera traduzia uma canção do Motörhead chamada "Dancing on Your Grave"Originalmente tinha a formação de Paulo Jr. (baixista), Igor Cavalera (baterista), Max Cavalera (somente guitarrista) e Wagner Lamounier (guitarrista e vocalista). Em 1985, sai Wagner, que formaria o Sarcófago, e Max assume os vocais, Jairo Guedez entra como segundo guitarrista. No ano seguinte sai Jairo e, em 1987, entra na banda Andreas Kisser em seu lugar, estabelecendo a formação clássica que duraria dez anos. Agora em sua formação atual, o vocal é feito pelo americano Derrick Green e a bateria por Eloy Casagrande, ficando Andreas como guitarrista único.

10/03/2012

Sepultura no Orion Music + More

Mais atrações foram confirmadas no Orion Music + More. O festival organizado pelo Metallica terá um palco dedicado exclusivamente ao Thrash Metal e o Hardcore, chamado Damage Inc. Stage. Sepultura e Suicidal Tendencies serão os headliners. Outras atrações confirmadas são: Torche, Red Fang, Kyng, Landmine Marathon, Black Tusk e Thy Will Be Done.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog