Apresentação da Banda Viper no MOR Brasil em 1994, por incrivel que pareça esse vocalista é o mesmo Pit Passarel do ultimo post do Dorico From Hell.
Total de visualizações de página
Mostrando postagens com marcador Viper. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Viper. Mostrar todas as postagens
03/10/2012
Monsters Of Rock Brasil
Fala Galera, pra quem ainda não sabe o grande festival que da nome a esse blog está de volta ao Brasil no ano que vem, ele deve acontecer em Outubro e em São Paulo, ainda não temos muitas notícias de como será o festival, mas podemos ficar esperançosos com o evento pois as versões anteriores no Brasil não decepcionaram e contaram com bandas como Megadeth, Slayer, Iron Maiden, Black Sabbath, Manowar, Ozzy e Mercyful Fate.
Apresentação da Banda Viper no MOR Brasil em 1994, por incrivel que pareça esse vocalista é o mesmo Pit Passarel do ultimo post do Dorico From Hell.
Apresentação da Banda Viper no MOR Brasil em 1994, por incrivel que pareça esse vocalista é o mesmo Pit Passarel do ultimo post do Dorico From Hell.
Marcadores:
The Monsters Of Rock,
Viper
02/10/2012
Resenha: Show do Viper na capital Mineira (BH)
O tão esperado Show do Viper na capital mineira acabou desapontando fãs.
Eu, Lucas SoulLess, Angelripper, Cesar HellButcher e RaphaHell, fomos ao show do Viper, estávamos na expectativa de ver um show digno de uma banda que comemorava 25 anos de carreira com um vocalista reconhecido mundialmente, mas não foi isso que aconteceu.
Quando chegamos ao Music Hall, onde ocorreria o show marcado para 22:00, ficamos esperando um tempo para que a portaria começasse a liberar a entrada dos fãs, conseguimos entrar as 22:40, mas por sorte o show não havia começado, passou mais um bom tempo quando a banda de abertura começou a tocar. O Pleiades fez as honras do Show do Viper, a banda não era uma das melhores, mas deu para distrair um pouco, já que o guitarrista e o baixista não eram lá grande coisa, mas o vocal e a percussão não deixaram a desejar.
Após o término do Pleiades, demorou mais uma hora e meia para que o show tão esperado começasse, marcando no relógio mais de 1:00 da manhã. O espetáculo começou animado mas logo no começo houve problemas, que para um show poderíamos considerar normal, como o irritante som da microfonia que Andre Matos solicitou que fosse resolvido rapidamente. Com o passar do evento houve mais problemas como a luz do palco acabar e as guitarras pararem de funcionar, mas isso era o de menos comparado ao vexame de Pit Passarel.
O baixista entrou no palco aparentando estar lúcido, que foi confirmado ao passar do show, muitas vezes ele parava de tocar e colocava o baixo no chão para usar como apoio, e quando fãs pediam para ele tocar ele respondia, "Não lembro", mas a gota d'água foi quando Passarel cantou a música Evolution, destruindo-a, pronunciando palavras sem nexo e fora de ritmo.
No entanto foi um show empolgante, pois os guitarristas Felipe Machado e Hugo Mariutti e o baterista Guilherme Martin tocaram de forma incrível, passivelmente estavam tentando suprir o descaso de Pit e os problemas técnicos. Sendo assim me impressionaram com a forma esplendorosa a qual tocaram, pois tiveram que aguentar vais direcionadas a Passarel.
No fim o viper tocou
Assim que acabou o show o baterista Guilherme veio nos cumprimentar, apertando nossas mãos, e Pit Passarel não sabendo muito o que fazia e sendo guiado por um "Levantador de Pedestal", hehehe, fez o mesmo que Guilherme e nos deu um aperto de mão.
Deixo com vocês o fiasco da música Evolution cantada por Passarel embriagado
Marcadores:
André Matos,
Pit Passalell,
Pleiades,
Resenhas,
Show do Viper.,
Viper
16/09/2012
A Víbora Lançará Seu Veneno na Capital Mineira
A banda após anunciar seu retorno já uma criou musica, que não sei se tocarão nessa turnê, mas de qualquer forma vale a pena escutar o novo som dos caras, que está a mostra no final do post.
Informações sobre o show :
(31) 3274/1930 / 8842-2330
Arizza.produtora@gmail.com
Censura 16 anos
Pontos de venda : Powerslave (Galeria Praça 7)
Tunel Do Rock (Galeria Da C&A)
Armani Tattoo (R. Pernambuco)
Gump Instrumentos (R. Santa Cruz 720- Betim)
www.wikimetal.com.br (Internet)
Valores: R$60 (Inteira) / R$30 (Meia-entrada)
R$80 (Camarote)
R$100 (Meet & Greet* Pista)
R$130 (Meet & Greet Camarote)
APOIO :
vovodorock.com
Tunel do Rock
Mundo Metal
Metal Clube
Confira abaixo música inédita do Viper direta do Wikimetal
07/07/2012
André Matos - Quase um Maiden
André Matos é um cantor renomado conhecido mundialmente, seus conhecimentos abrangem Canto Lírico, Regência Orquestral, Pianista Erudito e Compositor.
Nascido em São Paulo, começou sua carreira musical muito cedo, em 1985, com 13 anos, André iniciou como vocalista na banda de Heavy Metal, chamada Viper, depois de gravar alguns álbuns sua banda teve reconhecimento mundial. Em 1990 ele sai do Viper para poder estudar musica, na Faculdade de Artes Santa Maria.
Em 1991 André Matos funda uma nova banda, chamada Angra, que durou até os anos 2000.
Já no segundo ano de banda, em 1992, ele faz testes para ingressar no lendário Iron Maiden, ele foi bastante cogitado para substituir Bruce Dickinson, mas os integrantes do Maiden acabaram ficando com Blaze. Durante esse tempo, o Angra fez turnês pela Europa, Ásia e América Latina.
No ano de 2001 André junto com mais três integrantes do Angra decidem deixar a banda, e fundam o Shaman, indo de 2001 até 2006.
De 2006 até 2011, André Matos faz shows separados e participações especias em bandas estrangeiras mundialmente conhecidas, no ano de 2010 ele se junta com Jari Kainulainen, Mikko Härkin e Uli Kusch, mas em 2011 a banda acaba.
Atualmente o Viper decidiu se juntar com sua formação original, mas não foi possivel, pois o guitarrista Yves Passarel ainda está atuando na banda Capital Inicial. Dessa forma o Viper está de volta com André Matos no Vocal, e com sua formação original quase completa.
Andre Matos teve como principais bandas que influenciou em sua carreira, tai como Iron Maiden e Led Zeppelin.
Se repararem, André se parecia com Bruce Dickinson em sua aparência.
Hallowed be thy name - Andre Matos e The Clairvoyants
(Cover do Iron)
Fairy Tale (Shaman)
(Cover do Iron)
Marcadores:
André Matos,
Iron Maiden,
Viper
04/07/2012
O Retorno da Víbora
Theatre Of Fate - Um dos grandes álbuns do Metal Brasileiro
Apresentação da formação atual no Altas Horas
Marcadores:
André Matos,
Iron Maiden,
Viper
Assinar:
Postagens (Atom)




