Total de visualizações de página

24/03/2012

Everlost - Metal Russo


A banda Everlost foi criada em 2001, na Russia, por dois guitarristas, que no início apenas mantinham ensaios constantes durante um longo período de tempo. Depois de tanto ensaiarem e terem o material musical quase completo, ele foram atras de outros integrantes necessários para compor uma banda, Assim eles gravam os primeiros discos e como é de se esperar tiveram críticas negativas e positivas.
As músicas que mais fizeram sucesso para a banda foram "Suicidal Instincts", “Thought Inquisition”, “Destined To Be Shattered” and “Mental Control”. Em 2003, o vocalista abandonou a banda, obrigando um dos guitarristas fundadores a contribuir no vocal.
Eles se destacam no Gênero Death Metal, mas em algumas músicas há traços de Doom Metal e Power Metal.


O vídeo a baixo mostra o conteúdo da banda.



2 comentários:

  1. É isso ai, é bom ver essas bandas de paises ñ muito tradicionais, gostaria de que vocês postassem Eden, banda espanhola muito boa de Power Metal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moara no dia que vc me falou sobre o Eden, eu procurei saber mais sobre a banda, mas não encontrei nada, se vc poder enviar alguma coisa q possa me ajudar a formular o post eu ficaria bem feliz XD.
      me manda por email ou pelo msn mesmo.

      Excluir

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog