Total de visualizações de página

10/06/2014

Retorno... O que vale é a intenção

We bacK

Bom pessoal, quero poder lhes dizer algumas palavrinhas. Primeiramente, quero poder me desculpar com aqueles que gostavam e acompanhavam o blog. Por muito tempo mesmo, eu tinha vontade de continuar, porém, eu comecei a perceber, que aquilo que eu escrevia não me agradava. Minhas postagens eram muito mal escritas, com pouquíssimas informações sobre o tema abordado na postagem, além de que eu ficava com falta de inspiração muito facilmente, o que quer dizer, que eu estava preocupado com a quantidade, e não com a qualidade do produto final. Para tentar manter a regularidade de postagens aqui no blog, eu fazia muitas postagens inúteis, além de muitos rankings, mostrando por exemplo, minhas bandas favoritas de um determinado subgênero do rock, ou melhores álbuns, e por ai vai. Também, quando eu comparava as coisas que eu escrevia, e as que os outros escreviam. Elas eram muito mais interessantes que as minhas, me fazendo perceber, que eu deveria melhorar muito.



Recentemente, eu tive uma vontade de voltarcom este blog, pois uma coisa que eu gostava bastante era poder transmitir algo, e algo que as pessoas gostassem. Porém, antes disso, eu deveria fazer uma série de coisas, a começar por:

  1. Excluir o conteúdo escrito por mim, que eu considerava de baixo nível.
  2. Tentar melhorar a maneira que eu utilizava para abordar um seguinte tema.
  3. Dentre outras coisas.


Então eu estou pensando em voltar agora com o blog, mas antes eu gostaria de deixar uma coisa clara... Não há garantias de que eu chegue a regularizar o blog, sa maneira que eu quero, além de que, os outros administradores do blog estão muito ocupados, com faculdade, ou emprego...Ou os dois. Eu, como ainda não cheguei nesta fae da minha vida, ainda tenho tempo para poder tentar me dedicar a isso.
Portanto, eu serei o único postador do blog no momento, porém os outros ainda estarão como postadores, para caso eles tenham algum tempo livre, e alguma ideia para algo interessante, que possam postar aqui novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog