A um tempo atrás sempre que eu via algo relacionado a metal japonês, tinha um certo preconceito devido a sempre ver integrantes de bandas de lá, se vestindo praticamente como mulheres e/ou se parecendo com personagens de animes e etc. Mas dias atras um amigo meu veio me mostrar uma banda, que sinceramente, fiquei impressionado com a brutalidade dos caras. A banda de Black/Thrash Abigail, me mostrou que o Japão também produz um metal brutal e com qualidade igual ou superior à de muitas bandinhas ocidentais. Abaixo o vídeo dos caras:
Sendo a banda constituída de um trio, temos Yasuyuki no vocal e baixo, Yasunori na guitarra e Youhei na batera.
Total de visualizações de página
Mostrando postagens com marcador Abigail. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Abigail. Mostrar todas as postagens
25/03/2012
Assinar:
Postagens (Atom)

