Total de visualizações de página

Mostrando postagens com marcador Metal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Metal. Mostrar todas as postagens

31/07/2012

Desaster - Muito Thrash com temática de Black Metal



A banda foi fundada em 1988 na Alemanha, pelo guitarrista  Markus, e pelo baixista Creator Cassie. Teve como principais influencias as bandas, Destruction , Kreator, Sodom e Venom, sendo assim as letras de suas músicas são bastantes baseadas em guerras, satanismo e conflitos.
A primeira vez que Desaster apareceu em um show, foi no ano de 1989, em Mülheim in Ice. Depois de um ano após sua aparição, a banda começou a dar errado, um dos motivos foi a dificuldade para conseguir um baterista.
Em 1992, eles ressurgem com novas músicas e nova formação, dessa vez eles tinham um baterista, no ano de 1995 assinaram o primeiro contrato com uma gravadora, e assim gravaram seus primeiros álbuns de estúdio. Dessa forma Desaster continua tocando e fazendo álbuns, mantendo o mesmo estilo musical desde sua fundação.

Galerinha do mal, deixo vocês com o vídeo da música, In a Winter Battle

22/07/2012

Show do Matanza


Então irmãos do Metal, a banda brasileira Matanza resolve visitar-nos na terra do mar de montanhas e um dos lugares mais cheios de metaleiros fanáticos do Brasil.
Pois bem, Matanza vem visitar a capital mineira, Belo Horizonte, e isso ocorrerá no dia 4 de agosto deste ano. O show será no Music Hall, palco em que recebemos a banda Russa Arkona.
Os ingressos variam de R$25,00 até R$70,00, com a classificação etária a partir de 16 anos, ou acompanhados dos pais.

R$25,00 (meia 1° lote)
R$50,00 (inteira 1°lote)
R$70,00 ( camarote 1° lote)
Os valores podem sofrer algumas mudanças.

Os ingressos serão vendidos na lojas:
53HC - Centro de BH, Rua Rio de Janeiro, 630, Loja 53
Pietá Tattoo: - Savassi, Rua Paraíba, 1441


Então galerinha, deixo vocês com um vídeo do Matanza para que vocês durmam felizes.




30/06/2012

Que o Metal Nunca Morra - \m/


Faz uns anos que assisti um vídeo no youtube, esse vídeo tratava-se de crianças cantando a fantástica música, Flight of Icarus.
Em quanto eu via o vídeo eu fui me alegrando, pois é difícil ver pessoas da minha idade gostando de Rock de verdade, muito menos crianças, pois geralmente essas pessoas gostam de ouvir músicas que defasam suas capacidades mentais, como funk, pop, axé, sertanejo universitário, entre outros.
Assim percebi que nem tudo está perdido, pois a questão principal e passar o Rock para as gerações futuras, pois querendo ou não, ele é um estilo musical eterno. \m/


Querendo compartilhar isso com vocês eu deixo vídeo da música Flight Of Icarus cantada por crianças

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog