Total de visualizações de página

Mostrando postagens com marcador Anthrax. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Anthrax. Mostrar todas as postagens

02/06/2012

Testament + Anthrax + Death Angel = Um dos maiores shows de Thrash

Fonte : Van do Halen 


Testament se reagrupa a Anthrax e Death Angel em tour .
O Testament decidiu se juntar novamente a Anthrax e Death Angel em uma nova turnê pela América do Norte (sacanagem , podia até ser no Brasil , heheh). Até o momento, 14 shows estão confirmados por Estados Unidos e Canadá.

31/05/2012

Retrospectiva

Bom , depois de álguns parceiros terem feito uma post como essa eu resolvi adquiria a essa lista de blogs que estão fazendo uma post sobre os maiores álbuns de 2011 .

Lulu - Metallica
01 - Brandenburg Gate
02 - The View
03 - Pumping Blood
04 - Mistress Dread
05 - Iced Honey
06 - Cheat On Me
07 - Frustration
08 - Little Dog
09 - Dragon
10 - Junior Dad
T1rT3en - Megadeth
Ficheiro:Megadeth TH1RT3EN Cover.jpg
01 - Sudden Death
02 - Public Enemy No. 1
03 - Whose Life (Is It Anyways?)
04 - We the People
05 - Guns, Drugs & Money
06 - Never Dead
07 - New World Order
08 - Fast Lxane
09 - Black Swan
10 - Wrecker
11 - Millennium of the Blind
12 - Deadly Nightshade
13 - 13 
Unto the Locust - Machine Head
01 -I Am Hell (Sonata in C#)
02 - Be Still And Know
03 - Locust
04 - This Is the End
05 - Darkness Within
06 - Pearls Before the Swine
07 - Who We Are
Infected - Hammerfall
01 - Patient Zero
02 - Bang Your Head
03 - One More Time
04 - The Outlaw
05 - Send Me a Sign
06 - Dia De Los Muertos
07 - I refuse
08 - 666 - The Enemy Within
09 - Immortalized
10 - Let's Get It On
11 - Redemption
Worsihip Music - Anthrax
01. Worship (intro)
02. Earth On Hell
03. The Devil You Know
04. Fight 'Em Til You Can't 
05. I’m Alive
06. Hymn 1
07. In The End
08. The Giant
09. Hymn 2
10. Judas Priest
11. Crawl
12. The Constant
13. Revolution Screams
Day of Reckoning - Destruction
01 - The Price 
02 - Hate Is My Fuel 
03 - Armageddonizer 
04 - Devil’s Advocate 
05 - Day Of Reckoning 
06 - Sorcerer Of Black Magic 
07 - Misfit 
08 - The Demon Is God 
09 - Church Of Disgust 
10 - Destroyer Or Creator 
11 - Sheep Of The Regime 

12/05/2012

Talvez eu deva ter me expressado errado (Correção da post "2012")

Bom , para começar eu queria justificar o título da post . Talvez eu tenha me expressado errado quer dizer , que na minha post 2012 A PROFECIA VAI SE REALIZAR ? eu havia dito que Anthrax havia virado a minha banda favorita , mentira , percebi que eu só estava ouvindo mais o Anthrax que o Metallica , então simplificando , o Anthrax não é minha banda favorita , pois no momento está indefinido . Mas estou OUVINDO mais o Megadeth , muito em função de ele não ter virado mercenário em nenhum dos álbuns do Megadeth , por ser também Thrash Metal puro e também por causa da sacanagem que o Metallica fez com ele (drogaram ele , colocaram ele em um ônibus e mandaram para a cidade natal de Dave Mustaine) .
E para terminar a post , queria falar sobre a nova enquete "Qual a maior banda de Thrash Metal de todos os tempos"

25/04/2012

2012 . A profecia vai se realizar ?

Bom , tenho uma novidade que vai surpreender todos vocês e vocês vão adorar isso .
Bom , a novidade é que hoje em dia , ja não curto Metallica como antes, quer dizer , ja tem outra banda na qual considero a minha favorita .Mas nesse exato momento em que vocês estão lendo vocês já estão muito felizes , porque o blog não tera mais posts só dessa banda .Qando disse isso para o Vinícius, dono do Easy Way To Rock , ele me respondeu que era o fim do mundo , será a profecia de 2012 ?
Lógico que não vai ser porra nenhuma dessa .Acontece que eu enjoei , to sem mais ideia de post do Metallica , esgotei todas possiveis (heheh zuera pessoal) logico que terá uma ou outra , não estarei proibido de falar dele .Bom , nessa última semana , ja tinha escutado todas as músicas da banda de cabo a rabo , até mesmo o Load , ReLoad , St.Anger e Lulu .Fiquei curtindo outras bandas como Dream Theater , Exodus , Accept , Kreator ...(alias , ja estou fazendo álgumas resenhas dessas bandas).To só enrolando caralho.
Bom , ja fiz uma resenha dessa banda , na qual hoje é a minha favorita , também lógicamente dei um 10 , porque é um clássico do Thrash . Ja esta claro a banda no qual estou adorando ?
Chute nos cometários , só pra mim saber qual que vocês acham . Mas se vocês acham uma boiolagem do caralho siga o que diz aqui em baixo .

24/04/2012

Resenha : Among The Living Anthrax

 
Among The Living começa com a música batisada com esse mesmo nome , bem Thrash , que nenhum metaleiro cansa de ouvir , essa é a ar ma secreta do Anthrax .Com uma grande batida de bateria e um vocal pesado , Among The Living me conquistou com sua beleza , e aposto que foi a mesma coisa com todos os fãs de Anthrax .

Caught In a Mosh , a primeira música que ouvi da banda , com um inicio emocionante , quer dizer , muito bom de se ouvir as músicas desse álbum .Um vocal forte , um som muito dahora de guitarra ...

A música seguinte se chama I Am The Law .Nada diferente a comentar , quer dizer , como é uma resenha eu vou dizer a minha opinião , ótima música , ótimo álbum , ótima banda , essa é a história do Anthrax , heheh.

Efinikufesin (N.F.L.)  uma música que mau sei escrever seu nome , mas sei muito bem indentifica-la , pelo seu grande riff.Assim como todas ela é bem Thash .

A Skeleton In The Closet , me lembra muito Slayer no começo da música , porque parece que  Anthrax é assim , a partir de cada música vai ficando mais rapido , mais pesado ... uma grande batida de bateria , no começo e no decorrer da música .

Indians , uma grande música , que deu origem a um single , que eu até ja coloquei ele para download naquela post de discografia de singles e E.P.s .Uma das músicas mais tocadas pela banda nos shows (inclusive no The Big Four Of Thrash , junto de outras bandas , como Metallica , Slayer e Megadeth) .

One World , minha favorida , no qual seu ritmo não sai de minha cabeça . A única coisa que penso é de onde eles tiraram tanta criatividade para essas músicas ? Quer dizer , quero que todos escutem esse álbum completo que nem eu fiz , e vocês vão perceber o que realmente é um Thrash Metal , heheh.

Agora quase finalizando o álbum , vamos para A.D.I./Horror Of It All . Que começa meio calma , mas não deixe isso te convencer , talvez a mais pesada do álbum , A.D.I./Horror Of It All é a melhor , só que empatada com One World .

Agora sim , finalizando o álbum , temos Imitation Of Life , com um riff de guitarra e uma batida incrivel , que conquistaria qualquer um , até um poser ou um viciado em Rock ...

Nota : 10.0
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog