Bom , depois de pensar muiyo , persebi que os meus maiores ídolos ja morreram , na verdade eu até acho que dá pra fazer um spergrupo , como WhoCares e Audioslave , brincadeira , mas deve ter sim , é só procurar .
Bom , vamos começar com o maior psicodélico de todos os tempos , JIMI HENDRIX , fiquem com umas fotos e videos .