Clifford Lee Burton , esse nome de um dos maiores baixistas de Thrash Metal .Ajudou o Metallica a compor as maiores músicas da banda .Na verdade os Melhores álbuns , Kill 'Em All , Ride The Lightning
e Master of Puppets .Mas se ele estivesse vivo oque será que ele pensaria disso ?
Lulu é um álbum colaborativo entre o guitarrista de rock Lou Reed ex-The Velvet Underground, e a banda de "thrash metal" Metallica. O álbum foi lançado em 31 de outubro de 2011 e no dia seguinte na América do Norte. O primeiro single do álbum, intitulado "The View", foi lançado em 27 de setembro de 2011 com uma recepção bastante negativa na internet e sem entrar em nenhuma tabela de vendas. A canção "Iced Honey" foi anunciada para ser segundo single e teve um videoclipe dirigido pelo cineasta Darren Aronofsky.
Que tal compararmos agora , as músicas da época de Cliff coma do Lou Reed .
ou vocês preferem isso :
Qual o melhor ?E oque Cliff Burton pensaria ?
