Total de visualizações de página

Mostrando postagens com marcador Metallica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Metallica. Mostrar todas as postagens

11/06/2014

Buenos Aires Magnetic

E ai, pessoal. Estou finalmente chegando com uma postagem nova depois deste tempo todo deixando o blog inativo. Eu vou, fazer alguns comentários, que não chegam a ser considerados uma resenha. Eu escolhi o show feito pela banda Metallica, chamado Buenos Aires Magnetic.
Bom, eu resolvi escolher este show, por causa de um motivo... Foi feito na Argentina. Vamos combinar, que os shows lá, de qualquer banda que seja, tem uma energia diferente. Você pode perceber claramente a participação do publico lá presente.

Neste disco, eu recomendo as apresentações de músicas como Creeping Death, Harvester Of Sorrow, Wherever I May Roam, dentre várias outras, que mostram o poder do público argentino. Neste quesito, eles nos humilham.

Outra coisa que eu queria poder comentar com vocês, é o setlist escolhido para este show. Como esta apresentação faz parte da tour World Magnetic Tour, além das clássicas apresentadas acima, temos também a aparição de ótimas canções recentes, como End Of The Line, All Nightmare Long, Cyanide, e também That Was Just Your Life.

Apresentações dos primeiros álbuns também estão presentes, como as que temos em todos os shows do Metallica, como Master Of PuppetsEnter Sandman, e One, além de temas fodas do metal, de origem do Kill Them All e Ride The Lightning.

Quero agradecer aos que estão lendo, e logo abaixo irei colocar o link para download. O link, que fora upado por mim (eu costumo aprender com os erros). Clique na imagem.

22/06/2012

Too Much Horror Business - The Kirk Hammett Collection

Kirk Hammett do Metallica anunciou hoje que ele publicará seu primeiro livro, "Too Much Horror Business - The Kirk Hammett Colletion", em Outubro através da Abrams Image. Documentando a paixão de Kirk por tudo ligado ao terror, a lendária coleção de memorabilia de horror que ele possui aumentou com os anos, e TMHB é um livro espetacular de 228 páginas, capa dura, em formato tamanho grande, contando com mais de 300 images coloridas da coleção privada de Kirk e fotos exclusivas feitas por Kark Leialoha e Joe Biggs. Haverá três longas conversas com o escritor Steffan Chirazi, cobrindo a importância da coleção na vida de Kirk desde a infância, além de legendas feitas por Kirk para muitos dos ítens mostrados no livro.

"Este é meu presente para todos os outros nerds do terror por aí que são como eu", disse Kirk, "ele foi feito com grande amor para todos os muitos personagens e filmes que me guiaram pela infância, até a vida adulta, e que ainda me mantem na linha hoje."

16/06/2012

Novas formações ?

James Hetfield Na Bateria
Kirk Hammett No Baixo
Jason Newsted Na Guitarra
Lars Ulrich No Vocal

James Hetfield Na Guitarra 
Kirk Hammett Na Guitarra
Lars Ulrich Na Bateria 
Jason Newsted No Baixo e No Vocal 

08/06/2012

Desafio vocês a fazer isso

Bom , a pouco tempo eu Revi o Documentário Some Kind Of Monster (que além do mais é um ep e uma música do St.Anger) , e percebi , que eles merecem um pouco mais de reconhecimento por esse álbum , pois após eu ter ouvido o álbum TODO , de cabo a rabo , para uma resenha , eu ercebi que o álbum é bom , e tem ainda um bando de burros que nunca ouviram o álbum por commpleto (eu antigamente) , só ouviu as mais famosas do álbum , as primeiras e diz que o álbum é ruim pois não tem solo e Lars toca panelas . ARGUMENTO PODRE . Há muitas músicas boas nesse álbum , eu diria que quase todas , porém para mim se destacam SWEET AMBER , INVISIBLE KID , MY WORLD , SHOOT ME AGAIN ... Bom , na última vez que eu encontrei o Dorico From Hell , eu mostrei para ele Metallica tocando a integra do St.Anger no Studio , e logo que mostrei as últimas músicas ele me perguntou :
Essa música é boa , mas é do novo álbum do Metallica ?
Logo em seguida eu lhe perguntei se ele ja ouviu o St.Anger e ele disse que não .Isso é um exemplo de que o álbum é bom e se você ouvir ele todo vai acabar gostando .
E sinceramente , eu também tenho o cd aqui em casa .
Aqui esta a integra que tenho no meu pc .
E aqui esta o Documentário completo para quem quiser assistir e baixar também .

31/05/2012

Retrospectiva

Bom , depois de álguns parceiros terem feito uma post como essa eu resolvi adquiria a essa lista de blogs que estão fazendo uma post sobre os maiores álbuns de 2011 .

Lulu - Metallica
01 - Brandenburg Gate
02 - The View
03 - Pumping Blood
04 - Mistress Dread
05 - Iced Honey
06 - Cheat On Me
07 - Frustration
08 - Little Dog
09 - Dragon
10 - Junior Dad
T1rT3en - Megadeth
Ficheiro:Megadeth TH1RT3EN Cover.jpg
01 - Sudden Death
02 - Public Enemy No. 1
03 - Whose Life (Is It Anyways?)
04 - We the People
05 - Guns, Drugs & Money
06 - Never Dead
07 - New World Order
08 - Fast Lxane
09 - Black Swan
10 - Wrecker
11 - Millennium of the Blind
12 - Deadly Nightshade
13 - 13 
Unto the Locust - Machine Head
01 -I Am Hell (Sonata in C#)
02 - Be Still And Know
03 - Locust
04 - This Is the End
05 - Darkness Within
06 - Pearls Before the Swine
07 - Who We Are
Infected - Hammerfall
01 - Patient Zero
02 - Bang Your Head
03 - One More Time
04 - The Outlaw
05 - Send Me a Sign
06 - Dia De Los Muertos
07 - I refuse
08 - 666 - The Enemy Within
09 - Immortalized
10 - Let's Get It On
11 - Redemption
Worsihip Music - Anthrax
01. Worship (intro)
02. Earth On Hell
03. The Devil You Know
04. Fight 'Em Til You Can't 
05. I’m Alive
06. Hymn 1
07. In The End
08. The Giant
09. Hymn 2
10. Judas Priest
11. Crawl
12. The Constant
13. Revolution Screams
Day of Reckoning - Destruction
01 - The Price 
02 - Hate Is My Fuel 
03 - Armageddonizer 
04 - Devil’s Advocate 
05 - Day Of Reckoning 
06 - Sorcerer Of Black Magic 
07 - Misfit 
08 - The Demon Is God 
09 - Church Of Disgust 
10 - Destroyer Or Creator 
11 - Sheep Of The Regime 

25/05/2012

Será que teria mudado alguma coisa ?

Bom , para quem não sabe , os álbuns Load e ReLoad do Metallica , eram para ser um álbum duplo ,
e era para o álbum se chamar UpLoad (deve ser uma brincadeira , pelo fato de significar download e
o Metallica ter processado o Napster) .
A track list seria a seguinte :
Disco 1 :
1. "Ain't My Bitch"  
2. "2 X 4"  
3. "The House That Jack Built"  
4. "Until It Sleeps"  
5. "King Nothing"  
6. "Hero of the Day"  
7. "Bleeding Me"
8. "Cure"  
9. "Poor Twisted Me"  
10. "Wasting My Hate"  
11. "Mama Said"  
12. "Thorn Within"  
13. "Ronnie"  
14. "The Outlaw Torn"  

Disco 2 :
1. "Fuel"  
2. "The Memory Remains"  
3. "Devil's Dance"  
4. "The Unforgiven II"  
5. "Better than You"  
6. "Slither"  
7. "Carpe Diem Baby"  
8. "Bad Seed"  
9. "Where The Wild Things Are"  
10. "Prince Charming"  
11. "Low Man's Lyric"  
12. "Attitude"  
13. "Fixxxer"  

Bom , como o Reload agradou muito aos fãs , acho que teria sim mudado álgo ,
quer dizer , o Metallica ao invés de ter um álbum ruim e um bom , teria um mais ou menos , heheh .
Também tem a continuação do Death Magnetic , que lógicamente é o Beyond Magnetic .
"That Was Just Your Life"  
"The End of the Line"  
"Broken, Beat & Scarred"  
"The Day That Never Comes"  
"All Nightmare Long"  
"Cyanide"  
"The Unforgiven III"  
"The Judas Kiss"  
"Suicide & Redemption"  
"My Apocalypse"  
"Hate Train"
"Just a Bullet Away"
"Hell and Back"
"Rebel of Babylon"
Sinceramente , não sei se seria nessa mesma ordem , mas acho que nesse caso ,
não mudaria muito a situação do Metallica .
Mas qual é a opinião de vocês , acham que fariam alguma diferença em algum dos dois casos ?

12/05/2012

Talvez eu deva ter me expressado errado (Correção da post "2012")

Bom , para começar eu queria justificar o título da post . Talvez eu tenha me expressado errado quer dizer , que na minha post 2012 A PROFECIA VAI SE REALIZAR ? eu havia dito que Anthrax havia virado a minha banda favorita , mentira , percebi que eu só estava ouvindo mais o Anthrax que o Metallica , então simplificando , o Anthrax não é minha banda favorita , pois no momento está indefinido . Mas estou OUVINDO mais o Megadeth , muito em função de ele não ter virado mercenário em nenhum dos álbuns do Megadeth , por ser também Thrash Metal puro e também por causa da sacanagem que o Metallica fez com ele (drogaram ele , colocaram ele em um ônibus e mandaram para a cidade natal de Dave Mustaine) .
E para terminar a post , queria falar sobre a nova enquete "Qual a maior banda de Thrash Metal de todos os tempos"

30/04/2012

Jogo Perdido

Fonte : Whiplash
Imagem
Em 2003, como parte da estratégia de lançamento do álbum "St Anger", o Metallica começou a desenvolver um jogo de videogame baseado em uma corrida de carros ambientada em um cenário pós-apocalíptico. Entretanto, não se sabe bem por qual motivo, a banda abandonou a ideia.
Porém, algumas coisas já haviam sido desenvolvidas, incluindo um teaser trailer e artes representando James Hetfield, Lars Ulrich e Kikk Hammett. Robert Trujillo, talvez por ser ainda um integrante recente do grupo, não teve nada esboçado a seu respeito. Foram criadas também ilustrações para alguns personagens secundários.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

25/04/2012

2012 . A profecia vai se realizar ?

Bom , tenho uma novidade que vai surpreender todos vocês e vocês vão adorar isso .
Bom , a novidade é que hoje em dia , ja não curto Metallica como antes, quer dizer , ja tem outra banda na qual considero a minha favorita .Mas nesse exato momento em que vocês estão lendo vocês já estão muito felizes , porque o blog não tera mais posts só dessa banda .Qando disse isso para o Vinícius, dono do Easy Way To Rock , ele me respondeu que era o fim do mundo , será a profecia de 2012 ?
Lógico que não vai ser porra nenhuma dessa .Acontece que eu enjoei , to sem mais ideia de post do Metallica , esgotei todas possiveis (heheh zuera pessoal) logico que terá uma ou outra , não estarei proibido de falar dele .Bom , nessa última semana , ja tinha escutado todas as músicas da banda de cabo a rabo , até mesmo o Load , ReLoad , St.Anger e Lulu .Fiquei curtindo outras bandas como Dream Theater , Exodus , Accept , Kreator ...(alias , ja estou fazendo álgumas resenhas dessas bandas).To só enrolando caralho.
Bom , ja fiz uma resenha dessa banda , na qual hoje é a minha favorita , também lógicamente dei um 10 , porque é um clássico do Thrash . Ja esta claro a banda no qual estou adorando ?
Chute nos cometários , só pra mim saber qual que vocês acham . Mas se vocês acham uma boiolagem do caralho siga o que diz aqui em baixo .

22/04/2012

O que realmente ocorreu ?


Bom , depois de muito pensar , ainda não consegui descobrir o que ocorreu com o Metallica .
Na verdade ha varias opções , como o a banda querer ganhar mais dinheiro , ou só o Lars , ou foi influência do Bob Rock(produtor da banda na época) pois se pararem ara pensar , Bob virou produtor antes de lançarem o The Black Album ou simplesmente Metallica , considerado o álbum de estudio da banda o mais pop (nçao na minha opinião),mas ele lançou com o Metallica o  The Black Album , o Load , ReLoad e St.Anger .Bom , depois veio o Rick Rubin , ótimoprodutor , que ja havia produzido o Slayer em todos os seus álbuns (alias acho a discografia do Slayer perfeita ,quer dizer , não tem nenhum álbum ruim) , tambem produziu o System of A Down (o único New Metal que eu curto)...
Mas realmente o mais provavel tenha sido o donheiro , mais o Lars , mais o Bob Rock , simplificanto , todos os motivos juntos . 

07/04/2012

Bandas que fugiram do stilo inicial .E as que nunca fugiram . (Part 1)

EMetallica . 
Que ficou bastante diferente , depois das belezasde seus lançamentos iniciais . 
Que depois de Kill , Ride , Master , Justice e Black lançou Load ReLoad , Anger 
e Magnetic . Bem Diferentes dos iniciais .
 
Iron Maiden . Que tem quase todos seus álbuns perfeitos
fugiu com alguns álbuns como Factor , Dying e Frontier .



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog