Total de visualizações de página

Mostrando postagens com marcador *Quem Quiser Divulga. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador *Quem Quiser Divulga. Mostrar todas as postagens

03/11/2012

Quem Quiser Divulga: Neuras Planetóides+Decessus


Bom pessoal, eu gostaria de pedir desculpas pelo tempo em que eu fiquei sem postar, isso ocorreu por causa que eu estava muito ocupado com os meus outros blogs e abordando outros temas. Também eu estava sem inspiração.

Como a banda Neuras Planetóides me enviou pouca informação sobre eles, essa post será um 2em1, quase como se fosse um filme.



Neuras Planetoides

foto divulgação.jpg

Banda formada em 1999, na cidade de brasília. Gravou uma demo com muitas influências eletrônicas em 1999'. Gravou um cd chamado "Quando o Assunto é Dinheiro" em 2002'.

Em 2007' paralisou por um tempo as atividades, planejando voltar em 2013, com um lançamento de um novo cd com 12 músicas que abordam o tema capital (dinheiro para os que não sabem), comportamentos e também sobre tecnologia.

Bom, fiquem com algumas imagens que a banda me enviou:
coletânea I.jpgdemo - eletrônica.jpgCD OFICIAL.jpg
desenho neuras.jpg


22/06/2012

Bandas Para Divulgação : Glitter Magic


De Juiz de Fora, Minas Gerais, Glitter Magic mistura Heavy Metal e Hard Rock (bandas que fazem isso um pouco são AC/DC e Motörhead) . Com o repertório somente com covers no início , formada em Outubro de 2005 . O nome do grupo é uma alusão da música Black Magic do Slayer , uma de suas influências .Sua primeira demo foi lançada em 2006 , chamada Snake's Blood , Que tem You Prey e Snake's Blood como músicas . Em 2007 participou do cd Bandas Novas Volume IX , sendo a mais votada para o evento . Em 2008, esteve na coletânea



Quem Toca Cover Tá Fora Vol 1. Participação na antologia Hard Rock Mineiro Vol 1, em 2009. Finalmente, no início de 2010, a Glitter Magic entrou em estúdio para trabalhar em Bad for Health, lançado em abril de 2012.O álbum foi inteiramente gravado no estúdio da Ematech, em Juiz de Fora, com produção,
engenharia de som e mixagem das baladas pelo guitarrista Mauri Moore. A mixagem e a masterização do disco como um todo ficou por conta do baterista da banda sueca Draconian,
Jerry Torstensson. O artwork completo foi feito por Marcelo Vasco, que trabalha com bandas de destaque na cena metal mundial, como Vader, Belphegor, Borknagar.
Outras informações:
http://www.facebook.com/GlitterMagicBand | glittermagic@gmail.com | (32) 8877-0894
Para ouvir o CD:
http://soundcloud.com/glittermagic
Links : 
4shared
http://www.4shared.com/rar/QeIF_WQ9/Glitter_Magic_-_Bad_For_Health.html?
Rapid Share
https://rapidshare.com/#!download|575tl3|4191901262|Glitter_Magic_-_Bad_For_Health.rar|45233|R~0|0|0|RapidPro expired. (34fa3175)

Espero que curtem essa banda .

06/06/2012

Bandas Para Divulgação : Necrofilia

Necrofilia é uma banda de speed/thrash metal formada em junho de 2011, na cidade de Plantaltina-GO. Com o intuito de resgatar as raízes oitentista e tal, a rapaziada soltou uma demo, intitulada "Forças do Mal". A bolachinha contém 4 cantigas lindamente cantadas em português, gravação que lembra os tempos difíceis, eco nos vocais, gravação suja e tudo mais. 

Formação:
Samuel lobo - Vocal
Jackson garapa – Guitarra
Jean Necromansy - Baixo
Wesley At War – Bateria

Discografia :

Split : Forças Infernais 2012

contato para shows! : jeannhilator_666@hotmail.com


Split : Kavera e Necrofilia - Forças Infernais 
 
Track List :

Necrofilia :

Fantasma Do Pecado 
Devastação Total 
Forças Obscuras 
Loucura Infernal (ao vivo)

Kavera :

Serial Killer
Guerra Infernal
Apocalipse Zumbi
Festa no Inferno (ao vivo)

Esse split tem a banda Necrofilia e Kavera (que foi a banda da última post) .

05/06/2012

Bandas Para Divulgação : Kavera






Kavera é uma banda de thrash metal formada no começo do ano de 2009 . No começo havia Mononoke (guitarra) e MegaThrasher (Bateria) que começaram a compor suas primeiras músicas. Mais tarde com a participação de "Sardinha Attack" nos vocais . mas por problemas com drogas se afastou da banda. Pouco depois outros integrantes entraram na banda, Johnny (baixo), Negão (guitarra solo) e Raul Treva nos vocais.Devido a problemas por questões profissionais o vocalista Treva e o baixista Johnny saíram da banda, e mais uma vez a formação teve sua troca logo sendo substituídos por Kaveron (Baixo) e JeffMosh (vocais) .Após uns meses por divergências entre ideologias (pensamentos) o guitarrista Negão foi expulso da banda, fazendo com que houvesse uma mudança drástica na formação .
Formação :


JeffMosh-(Vocais/Baixo) 
Mononoke-(Guitarra)(co-fundador)
Kaverom–(Guitarra Solo)
MegaThrasher-(Bateria)(co-fundador)


Discografia
Kavera – R.I.P. (2009)
Kavera - Ao vivo Rota 66 (2010)
(Split) Kavera/Necrofilia – Forças Infernais (2012)
Kavera – Serial Killer (2012)
Contato : kavera.thrash@gmail.com
Aqui está a banda Kavera , e um video também para acompanhar .
Bom , depois dessa primeira post do marcador quem quiser divulga eu espero que mais bandas 
mandem e-mails para mim , para que eu possa ajudar você com a sua banda nova .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog