Total de visualizações de página

Mostrando postagens com marcador Novidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Novidade. Mostrar todas as postagens

14/07/2012

O Dia Internacional do Rock


Galera do Submundo, ontem sexta feira, 13 de junho, foi o dia em que subimos para superfície para que o mundo nos venere. Todos os dias foram feitos para venerar o Rock, mas ontem foi especial, pois é a data reservada para nós, nesta data comemoramos o Dia Internacional do Rock

Sendo assim, para comemorarmos como verdadeiros campeões eu deixo vocês com uma música do lendário Dio na banda Rainbow.

Man on The Silver Mountain


Eu sou uma roda, eu sou uma roda
Eu posso rolar, eu posso sentir
E você não consegue me parar de girar
Pois eu sou o sol, eu sou o sol
Eu posso me mover, eu posso correr
Mas você nunca vai me parar de queimar

Venha com o fogo
Eleve meu espírito mais alto
Alguém está gritando meu nome
Venha e me faça santo novamente

Eu sou o homem na montanha prateada
Eu sou o homem na montanha prateada

Eu sou o dia, eu sou o dia
Eu posso lhe mostrar o caminho
E veja, eu estou bem ao seu lado

Eu sou a noite, eu sou a noite
Eu sou a escuridão e a luz
Com olhos que enxergam dentro de você

Venha com o fogo
Eleve meu espírito mais alto
Alguém está gritando meu nome
Venha e me faça santo novamente

Eu sou o homem na montanha prateada
Eu sou o homem na montanha prateada

Venha com o fogo
Eleve meu espírito mais alto
Alguém está gritando meu nome
Venha e me faça santo novamente

Bem, eu posso te ajudar, você sabe que posso

Eu sou o homem na montanha prateada
Eu sou o homem na montanha prateada

Apenas olhe para mim e escute
Eu sou o homem, o homem, lhe dou minha mão
Eu sou o homem na montanha prateada

Venha com o fogo
Eleve meu espírito mais alto
Eu sou o homem na montanha
O homem na montanha prateada
Eu sou a noite, a luz
O preto e o branco
O homem na montanha prateada

01/07/2012

Mais um na Turma para te Atormentar - Xan

Galerinha do mal, venho anunciar que o The Monsters of Rock integrou mais uma pessoa para a sociedade oculta  dos postadores do blog, ele é o César HellButcher, também conhecido como Xan.
Agora Xan vai nos ajudar a tocar o terror aqui no blog, com a finalidade de aumentar o fluxo de postagem e melhorar o conteúdo do blog.
Assim como o WitchHunter, ele gosta pra caramba de Metallica e Megadeth, dessa forma vocês leitores que também gostam dessas bandas, ficarão mais integrados, pois provavelmente tará mais coisas relacionadas com Thrash metal no Blog, mas também tem eu, um grande seguidor do Heavy Metal e o Angelripper, um grande seguidor de Death e Black Metal.

Pois bem, saudações para nosso novo postador.



25/04/2012

2012 . A profecia vai se realizar ?

Bom , tenho uma novidade que vai surpreender todos vocês e vocês vão adorar isso .
Bom , a novidade é que hoje em dia , ja não curto Metallica como antes, quer dizer , ja tem outra banda na qual considero a minha favorita .Mas nesse exato momento em que vocês estão lendo vocês já estão muito felizes , porque o blog não tera mais posts só dessa banda .Qando disse isso para o Vinícius, dono do Easy Way To Rock , ele me respondeu que era o fim do mundo , será a profecia de 2012 ?
Lógico que não vai ser porra nenhuma dessa .Acontece que eu enjoei , to sem mais ideia de post do Metallica , esgotei todas possiveis (heheh zuera pessoal) logico que terá uma ou outra , não estarei proibido de falar dele .Bom , nessa última semana , ja tinha escutado todas as músicas da banda de cabo a rabo , até mesmo o Load , ReLoad , St.Anger e Lulu .Fiquei curtindo outras bandas como Dream Theater , Exodus , Accept , Kreator ...(alias , ja estou fazendo álgumas resenhas dessas bandas).To só enrolando caralho.
Bom , ja fiz uma resenha dessa banda , na qual hoje é a minha favorita , também lógicamente dei um 10 , porque é um clássico do Thrash . Ja esta claro a banda no qual estou adorando ?
Chute nos cometários , só pra mim saber qual que vocês acham . Mas se vocês acham uma boiolagem do caralho siga o que diz aqui em baixo .

11/03/2012

Mais um na Turma para te Atormentar

Venho informar que a nossa turma de colaboradores aumentou.
Agora temos o Caio César para ajudar a infernizar a vida de nossos leitores, ele curte muito Black Metal, um estilo que eu e o Guilherme não havíamos explorado, espero que gostem do que tem por vir.


Essa é a foto do nosso mais novo integrante, eu não me importo se o chamarem de Genne Simmons heheheheh


25/02/2012

Novidade no blog

Eu só vou falar uma coisa , 
eu consegui uma parceria com um dos caras do 
e o do Shit Anger
Ja deixei lá em baixo , na lista de  blogs que eu recomendo 
esses blog , entrem la , são muito interessantes as postagens .

29/01/2012

Mais um em tão pouco tempo !

Conseguimos o quarto membro ,
mais um falando de rock ,
um primo meu chamado Gustavo .
Agora espero que demore cada vez menos para postar 
alguma merda .
Heheheh

Novo membro na equipe !

Acabei de chamar um amigo meu 
para fazer parte desse blog . 
Agora o Henrique fala de piadas
 e eu e o João falamos de rock .
Provavelmente sairão mais postagens ,
agora com 3 administradores .
até mais .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog