Total de visualizações de página

Mostrando postagens com marcador Posts Inúteis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Posts Inúteis. Mostrar todas as postagens

26/05/2012

Grande Comemoração


Bom , essa post foi pra dizer que o blog The Monsters Of Rock , não um dos mais famosos blogs de rock , nem um dos melhores deles conseguiu enfim completar 10 MIL visualizações , uma coisa bem inédita aqui pra mim e talvez pro Gustavo e pro Caio também , eu não sei .
Bom , é assim que nos sentimos :
meio tirados ,heheh.
muito felizes , heheh .
Bom , no momento ta muito  foda aqui na escola , semana de provas , 
tenho de estudar pra caralho . Bom , as posts irão demorar um pouco mais agora , lóóóógico 
e uma prévia lógico , uma música , na verdade uma demo , que eu e o Gustavo estamos preparando , quer dizer , temos 3 músicas , 2 com letra e 1 instrumental e logo depois um cover do Metallica .
Quando estiver pronto , com umas 9 músicas iremos tentar fazer um video de nós tocando 
e postaremos aqui no blog , tudo bem pessoal  (fazemos mais ou menos 2 músicas quando nos 
encontramos , 4 vezes mais ou menos por mês , dá 8 músicas , então daqui a pouco 
teremos uma nova comemoração . 

19/05/2012

Devo-lhes uma explicação

Bom , a explicação é que agora só vou poder postar nos fins de semana aqui no blog .
Motivos : nas primeiras provas fui meio mal e no meio de semana vou ter de ficar estudando .
Também que agora , se não perceberam eu estou me dedicando mais ao blog 
Discografias de Metal , assim como o Caio (Angelripper) está se dedicando mais 
ao blog Refugium Immortalium e o Gustavo ( Dorico From Hell) Que se dedica mais a 
esse blog aqui mesmo .Bom , eu só queria falar isso ... 
Até mais .

22/02/2012

POST ÍNUTIL [SEI LÁ QUAL]

Bom , 
eu fiquei muito tempo sem postar 
aqui no blog , porque eu viajei no carnaval 
e tambem porque eu me mudei a algumas semanas 
e por isso não tive tempo , 
a ainda não tem internet em casa ( obvio to na casa dos otros)
pra não ficar vazia essa post eu vou colocar um video da minha banda favorita .



24/01/2012

POST INÚTEL (2)

Na post mais inútil feita por mim eu quero 
dizer que quem quizes pode fazer um comentário pedindo 
para mim colocar um cd para download .
Ou somente uma música .
Comentem ta , obrigado 
e até a proxima post ou a proxima post inútel . 
UAHSUASHAUHSAUHS

15/01/2012

POST INÚTEL

Só para lembrarque todos os downloads feitos
aqui no blog serão redirecionados 
para o 4shared.com 
Para não ficar vazia essa postagem ,
um video da minha banda favorita .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog