Total de visualizações de página

Mostrando postagens com marcador Trio Do Thrash Alemão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Trio Do Thrash Alemão. Mostrar todas as postagens

23/06/2012

O Trio Do Thrash Metal Alemão (Parte 3-Destruction)

Bom , nessa post eu gostadia de falar um pouco de minhas bandas favoritas , que formam o Trio Do Thrash Alemão : 
Sodom


Kreator
Kreator logo.gif
Destruction
DESTRUCTION2011.png
A banda conseguiu grande êxoto no mercado , pois em apenas 1 ano ja tinha um contrato com uma gravadora e o seu álbum de estréia já nas lojas . Naquela época , chegou a ser considerado uma das maiores bandas de Thrash Metal de toda a Europa .O segundo disco consolidou a posição. Eternal Devastation foi lançado e rendeu uma turnê com o Kreator(outra banda do Trio De Thrash Metal Alemão) .Chamado como o melhor trabalho até então, Mad Butcher chegou .Release From Agony deixou muitos fãs descontentes .As saídas do vocalista e baixista Schimer e de Mike durante a gravação. O grupo decidiu seguir sem eles e chamou o vocalista Andre Grieder e o baixista Christian Englefor, com isso, os fãs se sentiram traídos e não se entusiasmaram com o novo lançamento.Schmier achou que era uma boa hora para retornar ao Destruction e levou consigo o baterista Sven Vormann e, junto com Mike, estavam de volta. Em 2000, saiu o tão aguardado disco, All Hell Breaks Loose. O grupo estava oficialmente de volta ao posto ,com os álbuns seguintes, The Antichrist (2001) e Metal Discharge (2003). Em 2005 foi lançado o excelente Inventor Of Evil, que foi bastante aclamado pelos fãs, e que conta com a participação de Biff Byford (Saxon), Doro Pesch, Sagrath (Dimmu Borgir), Björn "Speed" Strid (Soilwork), Paul Di'Anno, Messiah Marcolin (Candlemass), Mark Osegueda (Death Angel), Peter "Peavy" Wagner (Rage), e Peter Tägtgren (Hypocrisy, Pain), todos na faixa "The Alliance Of Hellhoundz".Foi lançado D.E.V.O.L.U.T.I.O.N também bastante aclamado. Mais recentemente, em 2011 lançaram o álbum Day Of Reckoning, que foi candidato ao melhor álbum de Thrash Metal do ano, e estão em estrada pela Europa como parte do "Thrashfest Classics", ao lado das bandas Sepultura, Exodus, Heathen e Mortal Sin.
Aqui vou colocar uma das letras , Curse the Gods :

22/06/2012

Trio Do Thrash Metal Alemão (Parte 2 - Kreator)

Bom , nessa post eu gostadia de falar um pouco de minhas bandas favoritas , que formam o Trio Do Thrash Alemão : 
Sodom


Kreator
Kreator logo.gif

Em 1982 nasce Tormentor , com Mille Petrozza (no vocal e na guitarra também), Rob Fioretti (baixo) e Ventor Reil (bateria e alguns vocais , nos quais não gostei muito) .2 anos depois, Tormentor lança uma demo batisada como End of the World com músicas com os seguintes nomes : Armies Of Hell, Tormentor, Cry War e Bone Breaker.
No ano seguinte a banda troca de nome . Se chama já Kreator , e lança o maravilhoso álbum Endless Pain.
O disco fica marcado no thrash metal e Kreator passa a ser chamada de uma das mais rápidas e pesadas bandas da época gloriósa do thrash que era os anos 80 , por isso o seu estilo foi também denominado speed metal.
Em 86 eles lançaram um álbum cru , denominado Pleasure to Kill .
No ano de 1988 é lançado Terrible Certainty.Foi considerado um dos mais pesados álbuns dos anos 80.
Extreme Aggression, sai em 89, e contou com uma participação especial de Greg Saenz fazendo backing vocal.
Em 90 sai Coma of Souls. O Kreator surpreende novamente e mais um álbum se torna marco do thrash .
Uma letra do grande álbum Coma Of Souls , When the Sun Burns Red :
Destruction
DESTRUCTION2011.png

O Trio Do Thrash Metal Alemão (Parte 1-Sodom)

Bom , nessa post eu gostadia de falar um pouco de minhas bandas favoritas , que formam o Trio Do Thrash Alemão : 
Sodom


Com Angelripper , Aggressor e Witchhunter , nasceu o Sodom . A estréia foi com In The Sign Of Evil . Em seguida Obsessed By Cruelty , junto da saida de Aggressor . Como a moda dos anos 80 era o Thrash , o Sodom quis fazer direito .Logo saiu Persecution Mania , e logo no ano seguinte saiu Agent Orange , louvado até hoje pelos headbangers .Gosdzik deixou o Sodom , por outra grande do Thrash Alemão , que é o Kreator .Ainda em 1990, a banda lançou Better Off Dead e Tapping The Vein , ótimos álbuns também ,  marcou a entrada do guitarrista Andy Brings, mas também o término do ciclo do baterista Chris Witchhunter, que se afastou da banda. Seu substituto, Atomic Steif ex-Living Death, entrou para gravar o EP Aber Bitte Mit Sahne . Steif permaneceria no cargo por mais dois anos, tendo participado dos álbuns Marooned Live e Masquerade In Blood, que contou ainda com Strahli nas guitarras, substituindo Brings, que saiu do Sodom após Marooned Live.
Lançado Ten Black Years, coletânea com os maiores sucessos do trio. Um novo trabalho inédito somente em 1997, com 'Til Death Do Us Unite. Seu sucessor foi Code Red, de 1999, seguido por M-16, gravado em 2001 por Tom Angelripper, Bobby Schottkowski (bateria , no lugar de um dos meus músicos favoritos que é o Witchhunter , pena que ele saiu do Sodom e morreu) e Bernemann (guitarra). Este disco marcou o retorno do Sodom em alto estilo, novamente com temas de guerras, e tornando-se assim, um dos melhores lançamentos em termos de thrash metal do ano de 2001 (quase mesmo ano de The World Needs a Hero do Megadeth e St.Anger do Metallica , não muito bem recebidos por mim). O álbum ao vivo duplo One Night In Bangkok é lançado em 2003.
Em 2007, Tom chama Grave Violator e Witchhunter para uma reunião, e gravam o CD The Final Sign of Evil , gravação do lendário In The Sign of Evil, além de faixas inéditas, criadas por eles em 1984, mas que não haviam sido já gravadas por causa da gravadora da época.
Em 2010, após muito tempo sem novas músicas, sai In War and Pieces.
Aqui há uma letra das minhas músicas favoritas dessa banda :
Nuclear Winter :
Kreator
Kreator logo.gif
Destruction
DESTRUCTION2011.png
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog