Total de visualizações de página

09/09/2012

Cannibal Corpse


  Fala galera,bom,primeiro post aqui no The Monster of Rock, e já vou começar falando de uma das maiores bandas de Death Metal (e a minha preferida), que no caso é a banda Cannibal Corpse.
  A banda foi criada em 1988,e possui temáticas macabras e sanguinárias, suas letras falam constantemente sobre necrofilia e mortes sinistras.



   Logo na sua primeira demo: Cannibal Corpse rendeu ao grupo um contrato com a gravadora Metal Blade e assim foram criando álbuns melhores e mais elaborados,com riffs agressivos e rápidos (bem no estilo Death Metal). Um de seus maiores sucessos, é a musica Hammer Smashed Face,do album  Tomb of Mutilated.


  Curiosidade: O grupo ficou ainda mais conhecido depois de aparecerem no filme Ace Ventura: Pet Detective. Numa cena, eles tocam a música "Hammer Smashed Face".

AUHUHAHUAAHUAHUAHUAUH

TODOS os álbuns da banda são proibidos na Alemanha, devido a arte de seus álbuns e letras "perturbadoras".

Um comentário:

  1. porra, essa banda é irada, eu num sabia q ela aparecia no filme nem q era proibida na alemanhã, gostei do blog, curti

    ResponderExcluir

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog