Total de visualizações de página

12/05/2012

Talvez eu deva ter me expressado errado (Correção da post "2012")

Bom , para começar eu queria justificar o título da post . Talvez eu tenha me expressado errado quer dizer , que na minha post 2012 A PROFECIA VAI SE REALIZAR ? eu havia dito que Anthrax havia virado a minha banda favorita , mentira , percebi que eu só estava ouvindo mais o Anthrax que o Metallica , então simplificando , o Anthrax não é minha banda favorita , pois no momento está indefinido . Mas estou OUVINDO mais o Megadeth , muito em função de ele não ter virado mercenário em nenhum dos álbuns do Megadeth , por ser também Thrash Metal puro e também por causa da sacanagem que o Metallica fez com ele (drogaram ele , colocaram ele em um ônibus e mandaram para a cidade natal de Dave Mustaine) .
E para terminar a post , queria falar sobre a nova enquete "Qual a maior banda de Thrash Metal de todos os tempos"

2 comentários:

  1. O Megadeth não se tornou comercial em nenhum álbum? Já ouviu Risk?...kkkkkkkkkkkkkk...É MTO comercial cara, flws, abss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom , sempre pretendo não comparar , e nem considerar megadeth . se for pra comparar , parece mais leve que o load .

      Excluir

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog