Total de visualizações de página

19/05/2012

Devo-lhes uma explicação

Bom , a explicação é que agora só vou poder postar nos fins de semana aqui no blog .
Motivos : nas primeiras provas fui meio mal e no meio de semana vou ter de ficar estudando .
Também que agora , se não perceberam eu estou me dedicando mais ao blog 
Discografias de Metal , assim como o Caio (Angelripper) está se dedicando mais 
ao blog Refugium Immortalium e o Gustavo ( Dorico From Hell) Que se dedica mais a 
esse blog aqui mesmo .Bom , eu só queria falar isso ... 
Até mais .

Um comentário:

  1. Mano, me dedico o mesmo tanto no The Monsters quanto no Refugium, sempre q posto algo em um, tambem posto no outro. Se vc tem um blog, vc tem assumir responsabilidade com ele, num tem esse negocio de ter preferencias, pq se não, o The Monters terá sido feito em vão, coisa que pra mim já mais foi.

    ResponderExcluir

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog