Total de visualizações de página

22/06/2012

Too Much Horror Business - The Kirk Hammett Collection

Kirk Hammett do Metallica anunciou hoje que ele publicará seu primeiro livro, "Too Much Horror Business - The Kirk Hammett Colletion", em Outubro através da Abrams Image. Documentando a paixão de Kirk por tudo ligado ao terror, a lendária coleção de memorabilia de horror que ele possui aumentou com os anos, e TMHB é um livro espetacular de 228 páginas, capa dura, em formato tamanho grande, contando com mais de 300 images coloridas da coleção privada de Kirk e fotos exclusivas feitas por Kark Leialoha e Joe Biggs. Haverá três longas conversas com o escritor Steffan Chirazi, cobrindo a importância da coleção na vida de Kirk desde a infância, além de legendas feitas por Kirk para muitos dos ítens mostrados no livro.

"Este é meu presente para todos os outros nerds do terror por aí que são como eu", disse Kirk, "ele foi feito com grande amor para todos os muitos personagens e filmes que me guiaram pela infância, até a vida adulta, e que ainda me mantem na linha hoje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog