Total de visualizações de página

25/04/2012

2012 . A profecia vai se realizar ?

Bom , tenho uma novidade que vai surpreender todos vocês e vocês vão adorar isso .
Bom , a novidade é que hoje em dia , ja não curto Metallica como antes, quer dizer , ja tem outra banda na qual considero a minha favorita .Mas nesse exato momento em que vocês estão lendo vocês já estão muito felizes , porque o blog não tera mais posts só dessa banda .Qando disse isso para o Vinícius, dono do Easy Way To Rock , ele me respondeu que era o fim do mundo , será a profecia de 2012 ?
Lógico que não vai ser porra nenhuma dessa .Acontece que eu enjoei , to sem mais ideia de post do Metallica , esgotei todas possiveis (heheh zuera pessoal) logico que terá uma ou outra , não estarei proibido de falar dele .Bom , nessa última semana , ja tinha escutado todas as músicas da banda de cabo a rabo , até mesmo o Load , ReLoad , St.Anger e Lulu .Fiquei curtindo outras bandas como Dream Theater , Exodus , Accept , Kreator ...(alias , ja estou fazendo álgumas resenhas dessas bandas).To só enrolando caralho.
Bom , ja fiz uma resenha dessa banda , na qual hoje é a minha favorita , também lógicamente dei um 10 , porque é um clássico do Thrash . Ja esta claro a banda no qual estou adorando ?
Chute nos cometários , só pra mim saber qual que vocês acham . Mas se vocês acham uma boiolagem do caralho siga o que diz aqui em baixo .

Bom , acabando com o suspense , minha banda favorita agora é o Anthrax , que como eu disse havia feito a resenha do Among The Living , no qual dei a ele a nota maxima , porque ele é um clássico da banda e do Thrash Metal ,mas agora eu quero tirar uma dúvida , quer dizer , antes eu achava o Metallica a melhor banda de todos os tempos, mas agora é o Anthrax , quero descobrir se para o público qual é o melhor ? Comentem por favor ae :

8 comentários:

  1. Cara...o Anthrax é uma grande banda e talz, mas pra mim o Metallica é melhor ( e Megadeth é melhor do que os dois...kkkkkkkk). Pelo menos agora eu entendi pq vc deu nota 10 pro Among The Living...kkkkkkkkkk...mas tenta adiinhar qual minha banda favorita...duvido que acerte...

    ResponderExcluir
  2. Metallica x Anthrax?
    Anthrax humilha o atual Metallica... levando em conta os primeiros álbuns do Metallica acho que eles ganham (afinal, se eles continuassem naquele ritmo bem que poderiam ser hoje a melhor banda de Thrash Metal do mundo - mas eles preferiram ser a maior...)...

    ResponderExcluir
  3. O Metallica é melhor,acho que se vc não curte mais a banda como antes,vc é um poser que se importa com o que os outros diz a respeito do Metallica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro anonimo , nunca vou deixar de gostar do metallica , tenho as músicas , a historia ... tudo rodando na minha cabeça , mas agora tenho uma banda favorita diferente

      Excluir
    2. Mano, pq vou dar garças a Deus?? heheheheh
      O unico problema seu era q vc era viciado e não pq vc curtia Metallica. XD

      Excluir
  4. Vínicius Ramone disse tudo, Antrax vence de 10 a 0 do Metallica atual.

    ResponderExcluir

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog