Total de visualizações de página

24/04/2012

Resenha : Among The Living Anthrax

 
Among The Living começa com a música batisada com esse mesmo nome , bem Thrash , que nenhum metaleiro cansa de ouvir , essa é a ar ma secreta do Anthrax .Com uma grande batida de bateria e um vocal pesado , Among The Living me conquistou com sua beleza , e aposto que foi a mesma coisa com todos os fãs de Anthrax .

Caught In a Mosh , a primeira música que ouvi da banda , com um inicio emocionante , quer dizer , muito bom de se ouvir as músicas desse álbum .Um vocal forte , um som muito dahora de guitarra ...

A música seguinte se chama I Am The Law .Nada diferente a comentar , quer dizer , como é uma resenha eu vou dizer a minha opinião , ótima música , ótimo álbum , ótima banda , essa é a história do Anthrax , heheh.

Efinikufesin (N.F.L.)  uma música que mau sei escrever seu nome , mas sei muito bem indentifica-la , pelo seu grande riff.Assim como todas ela é bem Thash .

A Skeleton In The Closet , me lembra muito Slayer no começo da música , porque parece que  Anthrax é assim , a partir de cada música vai ficando mais rapido , mais pesado ... uma grande batida de bateria , no começo e no decorrer da música .

Indians , uma grande música , que deu origem a um single , que eu até ja coloquei ele para download naquela post de discografia de singles e E.P.s .Uma das músicas mais tocadas pela banda nos shows (inclusive no The Big Four Of Thrash , junto de outras bandas , como Metallica , Slayer e Megadeth) .

One World , minha favorida , no qual seu ritmo não sai de minha cabeça . A única coisa que penso é de onde eles tiraram tanta criatividade para essas músicas ? Quer dizer , quero que todos escutem esse álbum completo que nem eu fiz , e vocês vão perceber o que realmente é um Thrash Metal , heheh.

Agora quase finalizando o álbum , vamos para A.D.I./Horror Of It All . Que começa meio calma , mas não deixe isso te convencer , talvez a mais pesada do álbum , A.D.I./Horror Of It All é a melhor , só que empatada com One World .

Agora sim , finalizando o álbum , temos Imitation Of Life , com um riff de guitarra e uma batida incrivel , que conquistaria qualquer um , até um poser ou um viciado em Rock ...

Nota : 10.0

2 comentários:

  1. Among The Living é realmente apaixonante...o melhor álbum do Anthrax, e um dos melhores do Thrash Metal...mas acho 10 uma nota MTO alta...kkkkkkkkk....flws, abss

    ResponderExcluir
  2. acho uma nota 10 muito baixa para esse álbum heheh

    ResponderExcluir

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog