Total de visualizações de página

03/09/2012

Lucifer's Heritage



       Da esquerda para a direita:  André Olbrich(Guitarra), Hansi Kürsch(Baixo, Vocal), Thomen Stauch(Guitarra), Thomas Kelleners(Bateria)

  Você deve estar pensando, "Esse é o Blind Guardian seu burro", sim você está certo, esse é o Blind Guardian e eu sou burro.

  O Lucifer's Heritage é a primeira formação do Blind Guardian em que eles lançaram 2 demos(Battalions Of Fear e Symphonies of Doom), com musicas mais rapidas(thrash) e menos bem produzidas, tanto que perfeccionistas reclamarão bastante da qualidade do som da banda. Algumas musicas contidas nesses demos posteriormente gravadas e lançadas em CDs como Majesty e Battalions Of Fear.

     A banda já mostrava seu engajamento em letras épicas e relacionadas à obra de Tolkien, o que é claro, não tem nada a ver o nome da banda. PS: Quem souber o motivo da banda ter este nome, por favor explique em comentário.






Um comentário:

  1. Acredito que quando os caras decidiram criar o Lucifer's Heritage a intenção não era ser uma banda de Power Metal com uma sonoridade as vezes até "bonitinha" demais que o Blind Guardian apresenta e sim uma banda mais voltada para o Thrash Metal mesmo com temas que podem ser muitas vezes envolvidos com o satanismo, como por exemplo o Destruction ou Sodom.

    ResponderExcluir

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog