Total de visualizações de página

14/07/2012

O Dia Internacional do Rock


Galera do Submundo, ontem sexta feira, 13 de junho, foi o dia em que subimos para superfície para que o mundo nos venere. Todos os dias foram feitos para venerar o Rock, mas ontem foi especial, pois é a data reservada para nós, nesta data comemoramos o Dia Internacional do Rock

Sendo assim, para comemorarmos como verdadeiros campeões eu deixo vocês com uma música do lendário Dio na banda Rainbow.

Man on The Silver Mountain


Eu sou uma roda, eu sou uma roda
Eu posso rolar, eu posso sentir
E você não consegue me parar de girar
Pois eu sou o sol, eu sou o sol
Eu posso me mover, eu posso correr
Mas você nunca vai me parar de queimar

Venha com o fogo
Eleve meu espírito mais alto
Alguém está gritando meu nome
Venha e me faça santo novamente

Eu sou o homem na montanha prateada
Eu sou o homem na montanha prateada

Eu sou o dia, eu sou o dia
Eu posso lhe mostrar o caminho
E veja, eu estou bem ao seu lado

Eu sou a noite, eu sou a noite
Eu sou a escuridão e a luz
Com olhos que enxergam dentro de você

Venha com o fogo
Eleve meu espírito mais alto
Alguém está gritando meu nome
Venha e me faça santo novamente

Eu sou o homem na montanha prateada
Eu sou o homem na montanha prateada

Venha com o fogo
Eleve meu espírito mais alto
Alguém está gritando meu nome
Venha e me faça santo novamente

Bem, eu posso te ajudar, você sabe que posso

Eu sou o homem na montanha prateada
Eu sou o homem na montanha prateada

Apenas olhe para mim e escute
Eu sou o homem, o homem, lhe dou minha mão
Eu sou o homem na montanha prateada

Venha com o fogo
Eleve meu espírito mais alto
Eu sou o homem na montanha
O homem na montanha prateada
Eu sou a noite, a luz
O preto e o branco
O homem na montanha prateada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog