Total de visualizações de página

30/06/2012

Que o Metal Nunca Morra - \m/


Faz uns anos que assisti um vídeo no youtube, esse vídeo tratava-se de crianças cantando a fantástica música, Flight of Icarus.
Em quanto eu via o vídeo eu fui me alegrando, pois é difícil ver pessoas da minha idade gostando de Rock de verdade, muito menos crianças, pois geralmente essas pessoas gostam de ouvir músicas que defasam suas capacidades mentais, como funk, pop, axé, sertanejo universitário, entre outros.
Assim percebi que nem tudo está perdido, pois a questão principal e passar o Rock para as gerações futuras, pois querendo ou não, ele é um estilo musical eterno. \m/


Querendo compartilhar isso com vocês eu deixo vídeo da música Flight Of Icarus cantada por crianças

6 comentários:

  1. sabia. nao mim referi a musica de jeito nenhum!
    Nasci cresci ouvindo metal. Tenho 35 anos, de metal uns 30....

    ResponderExcluir
  2. Sou dono e unico administrador do Metal-10 tambem...

    http://metal-10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Inclusivel fui em varios shows do dio e do iron.....

    ResponderExcluir
  4. Vi o dio de perto talvex uns 3 metros...

    ResponderExcluir
  5. Vou te adicionar no hotmail para nos trocarmos ideias!!!

    ResponderExcluir
  6. Amigo se precisar de qualquer coisa so falar..
    Tipo templates codicos html
    et..etc..

    ResponderExcluir

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog