Total de visualizações de página

22/06/2012

Bandas Para Divulgação : Glitter Magic


De Juiz de Fora, Minas Gerais, Glitter Magic mistura Heavy Metal e Hard Rock (bandas que fazem isso um pouco são AC/DC e Motörhead) . Com o repertório somente com covers no início , formada em Outubro de 2005 . O nome do grupo é uma alusão da música Black Magic do Slayer , uma de suas influências .Sua primeira demo foi lançada em 2006 , chamada Snake's Blood , Que tem You Prey e Snake's Blood como músicas . Em 2007 participou do cd Bandas Novas Volume IX , sendo a mais votada para o evento . Em 2008, esteve na coletânea



Quem Toca Cover Tá Fora Vol 1. Participação na antologia Hard Rock Mineiro Vol 1, em 2009. Finalmente, no início de 2010, a Glitter Magic entrou em estúdio para trabalhar em Bad for Health, lançado em abril de 2012.O álbum foi inteiramente gravado no estúdio da Ematech, em Juiz de Fora, com produção,
engenharia de som e mixagem das baladas pelo guitarrista Mauri Moore. A mixagem e a masterização do disco como um todo ficou por conta do baterista da banda sueca Draconian,
Jerry Torstensson. O artwork completo foi feito por Marcelo Vasco, que trabalha com bandas de destaque na cena metal mundial, como Vader, Belphegor, Borknagar.
Outras informações:
http://www.facebook.com/GlitterMagicBand | glittermagic@gmail.com | (32) 8877-0894
Para ouvir o CD:
http://soundcloud.com/glittermagic
Links : 
4shared
http://www.4shared.com/rar/QeIF_WQ9/Glitter_Magic_-_Bad_For_Health.html?
Rapid Share
https://rapidshare.com/#!download|575tl3|4191901262|Glitter_Magic_-_Bad_For_Health.rar|45233|R~0|0|0|RapidPro expired. (34fa3175)

Espero que curtem essa banda .

6 comentários:

  1. Bacana a banda
    Das divulgadas foi a q mais gostei, boa temática deles, além de boas referencias musicais.

    Boa sorte aí galera do Glitter Magic \m/

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente , descordo um pouco de você , curti mais as outras pelo fato delas tocarem um THRASH bem oitentista . Mas um dia desses nós podemos elaborar um top bandas que divulgamos , beleza .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, vc não olha o conteúdo, vc apenas olha se o som deles é de Thrash.
      Vc tem q saber analisar qualidade das letras, áudio, vocal, entre outros elementos essenciais para q uma banda seja boa, não apenas o fato de vc gostar mais de Thrash Metal.
      E mais um detalhe, vou adicionar um amigo meu, o Xan, para ser um dos integrantes do blog, blz??

      Excluir
    2. Ele entende e muito
      Ele tambem foi num show do Metallica em 2010 no Rio

      Excluir

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog