Total de visualizações de página

02/04/2012

Arkona - Anuncia Show no Brasil

Como falado no post anterior, Arkona é uma banda de Folk Metal pesado, bem diferente dos demais.
Enfim, a banda anunciou um Show no Brasil, para divulgar seu novo álbum, que passará por vários estados, entre eles está Minas Gerais, o que é uma bela notícia para nós mineiros.


Datas e Locais dos Shows:
26/04/20012 - Porto Alegre RS
27/04/20012 - Belo Horizonte MG
28/04/20012 - São Paulos SP
29/04/20012 - Curitiba PR

Mais um vídeo do Arkona para deixar felizes as pessoas que acreditam em duendes e no grandioso Deus Metal.

4 comentários:

  1. Muito bom caras, sorte q aqui em são paulo o show vai ser em um sábado. Eu to agarrado lá \.../
    Muito bom o post, Arkona é muito foda

    ResponderExcluir
  2. Opa parceiro, obrigado por adicionar meu banner em seu blog, que aliás, é muito foda. Bom pakas este blog. Seu banner ja esta em meu blog.
    Confere ai: http://www.rocktologia.blogspot.com.br/p/parceir.html

    Abrasss

    ResponderExcluir
  3. Realmente....uma grande notícia para nós mineiros, estou até pensando em fazer um esforço para ir....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, eu estava olhando os preços dos ingressos, até q estavam bem baratos para um show de metal.

      Excluir

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog