Total de visualizações de página

01/03/2012

Metallica : Discografia

Como todo mundo deve ter percebido , Metallica é a minha banda favorita , e devem ter percebido que eu não posto a um tempo por preguiça .
Então eu resolvi fazer uma post que pode interessar a muita gente , vou colocar a discografia do Metallica aqui .

Kill 'Em All - 1983


Uma grande estréia , vocês não acham ? Heheh , com belas músicas , belos riffs , belas letras .

Músicas como Jump In The Fire , Whiplash , No Remorse e Seek & Destroy
são um dos maiores sucessos da banda .

 Ride The Lightning - 1984


Oque na minha opinião o melhor álbum do Metallica , 
essa é a obra prima criada pelo homem , 
não tenho muitas palavras , são riffs mais rapidos e 
mais pesados que os do Kill 'Em All . 
Bem , a maioria das músicas desse álbum são referidas a morte , 
como por exemplo : Creeping Death , Fade To Black , Ride The Lightning  .

Master of Puppets - 1986


O que para muitos o melhor álbum do Metallica e do heavy metal , master of puppets foi lançado antes da morte de Cliff Burton , que é meu baixista favorito . Um álbum feito na Dinamarca , onde Lars Ulrich o baterista nasceu (se vocês repararem , Lars tem uma bandeira pregada na sua bateria) com uma pegada ainda mais Thrash e mais Heavy .

...And Justice For All - 1988


O primeiro álbum de Jason Newsted com o Metallica , já não é tão pesado como os outros , mas ainda é muito bom , mais eu não consigo ouvir direito o baixo nas músicas , eu acho que se vocês perceberem , 
tambem não vão conseguir ouvir (isso é o que eu acho pessoal) .

Metallica - 1991 


Considerado o álbum mais pop da banda , Metallica ou como é conhecido , The Black Album foi o álbum do Metallica de maior vendagem , ja foram mais de 22 milhões (e eu tenho orgulho de ter sido uma delas)
possui as músicas mais famosas , que são Enter Sandman , Sad But True , The Unforgiven , Wherever I May Roam , Nothing Else Metters ...

Load - 1996


Considerado o pior álbum da banda , Load era pra ser um álbum duplo , junto com o ReLoad (por isso esse nome) que na minha opinião teria mudado a opinião das pessoas quanto a esse álbum , músicas como Mama Said , Bleeding Me , Hero Of The Day mostram que o Metallica queria uma pegada mais pop (que para muitos na época a banda se vendeu) .

ReLoad - 1997


Como eu estava falando do Load , eles eram para ser um album duplo , ReLoad deu as pessoas mais do que elas esperavam , ja mais pesado como ...And Justice For All(eu quero dizer que é nesse estilo , mas o ...And Justice é melhor) .

 Com o logo do Metallica mudado , pra pior na minha opinião .

St.Anger - 2003


O álbum mais pesado da banda , porem isso não é um elogio ,
 é tipo um cover do Slipknot , não contem solo nenhum ,por causa que na época a banda vivia brigando , como pode ser visto no dovumentário da banda Some Kind Of Monster , Jason Newster tinha acabado de sair da banda e James Hetfield foi internado por causa de alchool .

Death Magnetic - 2008


O que Kirk Hammett (que substituiu Dave Mustaine que é atual lider do Megadeth) diz que Death Magnetic é o próximo ...And Justice For All e disse que o próximo álbum deles seria o próximo The Black Album , 
o que mostra que o Metallica não vai voltar com a pegada bem Thrash e Heavy de antigamente .




 Só nesse link você baixa todos os álbuns de uma vez .
 E tambem quem quiser é só clicar no nome do album que você vai ouvir ele inteiro .
Load (não achei heheh foi mal)
ReLoad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog