"Perdidos em meio à ilha rebelde e caótica de São Luís e vagando através das noites selvagens da cidade dos azulejos destruídos, quatro jovens de cabelos compridos e fanáticos por Heavy Metal se unem para juntos formarem o JACKDEVIL, prontos para levar ao público doses maciças de Thrash Metal com pitadas de NWOBHM, resultando num som empolgante e agressivo, ainda que carregado de melodia e técnica."
Bom pessoal, hoje eu resolvi criar uma postagem, de uma banda que estou curtindo muito. Vindos desta ilha caótica e rebelde, o Jackdevil possui uma série de fãs, que adoram o resultado de sua dedicação. Depois de ter lido uma postagem de um antigo parceiro nosso, o Warriors Of The Metal, tive a oportunidade de poder ler a respeito, e escutar o material deles, que devo dizer, é extremamente foda.
Na tentativa de divulgar o seu esplêndido material para um número maior de pessoas, começaram a fazer shows dentro e fora de sua cidade. No ano de 2012 fora lançado o EP "Under The Satan Command", que possui músicas ótimas, como "Road To Hell", dentre outras. É importante lhes dizer, que toda a gravação, mixagem e equalização ficaram a cargo da banda.
A formação, então estabilizada com André Nadler (vocal/guitarra), Renato Speedwolf (baixo), Ric Andrade (guitarra) e Filipe Stress (bateria), começou a conquistar um bom número de seguidores, que com Thrash no coração, seguiam, ouviam e assistiam esta maravilha.

Recentemente, lançaram o seu primeiro álbum, intitulado "Unholy Sacrifice", uma grande obra do Thrash, mostrando o potencial deles, além de ter agradado todos aqueles que estavam altamente ansiosos para o lançamento do seu álbum de estréia.
Este acima, é o mais recente videoclip do grupo, da música "Age of Antchrist". Para fazer download da discografia inteira do Jackdevil, junto dos 2 EPs lançados, mais o seu álbum de estréia, basta clicar na primeira imagem da postagem. Espero que vocês possam aproveitar, assim como eu pude, quando ouvi eles ela primeira vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.