Total de visualizações de página

31/05/2012

Resenha : Beneath The Remains Sepultura

Bom , até que enfim chegou um clásicão do Thrash Metal brasileiro e mundial também , e até estava demorando aparecer um pouquinho de Sepultura aqui no blog , mas como agora estou mais ligado nessa banda em especial , estou ouvindo muito ela , então provavelmente irá vir mais resenhas , como dos famosos Arise , Chaos A.D. , Kairos (o novo deles que é uma maravilha , como um retorno da banda , igual o Death Magnetic do Metallica) , e talves vai pintar também um conciderados ruins pelos fãs de Thrash , que na minha opinião são uns babacas aqueles que falam que hoje em dia tá uma merda .Antes de falar isso escute o Dante XXI e o Kairos , os dois últimos , que tem muito de Thrash Metal , e que ainda tem muito Thrash Metal para vir . Bom , depois de eu ter falado bastante , chegamos a resenha desse maravilhoso álbum que é o Beneath The Remains e dessa maravilhosa banda que é o Sepultura .
Beneath The Remains : A música com o mesmo título do álbum , com um comecinho de violão , que me lembra até The Call Of Ktulu , lançado pelo Metallica no Ride The Lightning (detale , the call of ktulu foi lançada em 1984 e esse álbum em 1991) bom , mas logo depois desse começo calmo vem um riff que só poderia ser composto mesmo por Max Cavalera , um riff lindo e um vocal muito poderoso , que caracteriza muito o Sepultura , com um Stilo meio Thrash Metal/Death Metal .
Inner Self : Já com um riff muito característico do Thrash Metal , de bandas como Overkill , Testament , e até algumas bandas brasileiras como Chakal , Korzus , Dorsal Atlântica ...
Stronger Than Hate : essas deve ser a minha favorida da banda , pois tem u riff pesado , na introdução , seguido de um mini-solo muito bem executado por Andrea Kisses . Um vocal característico de Derrick , o vocalista .
Mass Hypnosis : chega a dar inveja , na verdade , o Metallica , Megadeth , Slayer e Anthrax são considerados as bandas que criaram o Heavy Metal , mas somente duas delas toca um Thrash Metal tão puro quanto o Sepultura . Logicamente na minha opinião o Sepultura deveria estar no The Big Four Of Thrash , mesmo sem a sua formação original , com Max e Igor Cavalera , Derrick e Andrea Kisses .
Sarcastic Existence : que tal um belo solo de bateria para começar uma grande música ??? Que tal um grande e maravilhoso riff para acompanhar logo em seguida ??? que tal juntar tudo e formar uma grande música , que poderá lançar uma banda internacionalmente ??? é essa música , basta apenas ouvir alguns minutos de música para perceber isso .
Slaves Of Pain : pouco a falar sobre essa música , pelo fato dela ser completa , com batidas rápidas de bateria , uma guitarra muito rápida e bem executada pelos dois guitarristas da banda , que hoje ja não estão presentes mais na banda essa dupla .
Lobotomy : mais um solo de bateria com um riff de guitarra , que fara qualquer um babar de tão bonito que ele é . E até mesmo sem poder ouvir o baixo , é muito boa essa música , assim como o álbum todo .
Hungry : Solinhozinho de intro , serve pra aquecer a música , com riffs que se seguem pela música toda , com uma base pesada , que na minha opinião foi composta por um dos maiores , se não o maior compositor brasileiro de Thrash Metal .
Primitive Future : bom , futuro primitivo , em portugues , muito parecida com as outras , riffs grandiosos , bases poderosas , vocal de Derrick muito caracterizado do Thrash Metal , do Death Metal e do Black Metal também .

NOTA : 10.0

Um comentário:

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog