Total de visualizações de página

25/03/2012

Um pouco de brutalidade Nipônica

A um tempo atrás sempre que eu via algo relacionado a metal japonês, tinha um certo preconceito devido  a sempre ver integrantes de bandas de lá, se vestindo praticamente como mulheres e/ou se parecendo com personagens de animes e etc. Mas dias atras um amigo meu veio me mostrar uma banda, que sinceramente, fiquei impressionado com a brutalidade dos caras. A banda de Black/Thrash Abigail, me mostrou que o Japão também produz um metal brutal  e com qualidade igual ou superior à de muitas bandinhas ocidentais. Abaixo o vídeo dos caras:
Sendo a banda constituída de um trio, temos Yasuyuki no vocal e baixo, Yasunori na guitarra e Youhei na batera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog