Total de visualizações de página

18/06/2014

Game Of Thrones

A busca pelo trono de ferro tem atraído muito dinheiro para a HBO, mas além disso, tem entretido vários espectadores de Kings Land até a Muralha de Gelo. A abertura desta incrível série é bem conhecida por todos, tenho certeza, mas eu consegui encontrar, um cara que ensina a tocar esta música. É bem simples, até mesmo eu, que nada sei de instrumentos musicas, consegui aprender a música. Espero que gostem da video aula.

Cavaleiros do Zodíaco

E ai pessoal. Para a postagem de hoje, eu lhes trago uma postagem referente a animes, que é uma das minhas paixões também.

Tenho certeza que todos que aqui estão, assistiram o tão aclamado anime Cavaleiros do Zodíaco, durante a infância. Este anime, criado por Masami Kurumada em 85, chegou ao Brasil somente em 94, bastante tempo depois. E então, convidaram Edu Falaschi, aquele mesmo do Angra, para gravar uma versão da música Pegasus Fantasy em português.

Acontece, que a música é tão foda, que até hoje, ele canta esta música em eventos relacionados a cultura pop, ou até mesmo em shows da própria banda.

Durante muito tempo, eu cantei esta música imitando os golpes de alguns personagens, sem saber quem realmente estava cantando esta música.
Bom pessoal, chego ao fim desta postagem, e estou muito satisfeito, pois pude relacionar duas coisas que eu aprecio muito, e queria fazer algo interessante para se ler. Acho que consegui, pelo menos um pouco. Fiquem agora com uma apresentação desta música.

11/06/2014

Jackdevil

"Perdidos em meio à ilha rebelde e caótica de São Luís e vagando através das noites selvagens da cidade dos azulejos destruídos, quatro jovens de cabelos compridos e fanáticos por Heavy Metal se unem para juntos formarem o JACKDEVIL, prontos para levar ao público doses maciças de Thrash Metal com pitadas de NWOBHM, resultando num som empolgante e agressivo, ainda que carregado de melodia e técnica."
Bom pessoal, hoje eu resolvi criar uma postagem, de uma banda que estou curtindo muito. Vindos desta ilha caótica e rebelde, o Jackdevil possui uma série de fãs, que adoram o resultado de sua dedicação. Depois de ter lido uma postagem de um antigo parceiro nosso, o Warriors Of The Metal, tive a oportunidade de poder ler a respeito, e escutar o material deles, que devo dizer, é extremamente foda.

Na tentativa de divulgar o seu esplêndido material para um número maior de pessoas, começaram a fazer shows dentro e fora de sua cidade. No ano de 2012 fora lançado o EP "Under The Satan Command", que possui músicas ótimas, como "Road To Hell", dentre outras. É importante lhes dizer, que toda a gravação, mixagem e equalização ficaram a cargo da banda.

A formação, então estabilizada com André Nadler (vocal/guitarra), Renato Speedwolf (baixo), Ric Andrade (guitarra) e Filipe Stress (bateria), começou a conquistar um bom número de seguidores, que com Thrash no coração, seguiam, ouviam e assistiam esta maravilha. 
Assim que seu material foi sendo divulgado para revistas e sites especializados, surgiram grandes resenhas e críticas a respeito, fazendo com que a banda gravasse o seu primeiro videoclip, da música "Under The Metal Command", presente em seu primeiro EP. Com esta mesma formação, os carinhosos Thrash Demons, ainda mais determinados, lançaram um segundo EP, batizado de "Faster Than Evil", destaques para a faixa título do EP, além de "Flashlights" e "Bastards In The Guillotine", e logo depois deste lançamento, sendo considerados a banda revelação de 2012. Outra coisa bem legal, foi quando a banda tocou o álbum "Kill Them All", do Metallica, na íntegra.

Recentemente, lançaram o seu primeiro álbum, intitulado "Unholy Sacrifice", uma grande obra do Thrash, mostrando o potencial deles, além de ter agradado todos aqueles que estavam altamente ansiosos para o lançamento do seu álbum de estréia.
Este acima, é o mais recente videoclip do grupo, da música "Age of Antchrist". Para fazer download da discografia inteira do Jackdevil, junto dos 2 EPs lançados, mais o seu álbum de estréia, basta clicar na primeira imagem da postagem. Espero que vocês possam aproveitar, assim como eu pude, quando ouvi eles ela primeira vez.

Buenos Aires Magnetic

E ai, pessoal. Estou finalmente chegando com uma postagem nova depois deste tempo todo deixando o blog inativo. Eu vou, fazer alguns comentários, que não chegam a ser considerados uma resenha. Eu escolhi o show feito pela banda Metallica, chamado Buenos Aires Magnetic.
Bom, eu resolvi escolher este show, por causa de um motivo... Foi feito na Argentina. Vamos combinar, que os shows lá, de qualquer banda que seja, tem uma energia diferente. Você pode perceber claramente a participação do publico lá presente.

Neste disco, eu recomendo as apresentações de músicas como Creeping Death, Harvester Of Sorrow, Wherever I May Roam, dentre várias outras, que mostram o poder do público argentino. Neste quesito, eles nos humilham.

Outra coisa que eu queria poder comentar com vocês, é o setlist escolhido para este show. Como esta apresentação faz parte da tour World Magnetic Tour, além das clássicas apresentadas acima, temos também a aparição de ótimas canções recentes, como End Of The Line, All Nightmare Long, Cyanide, e também That Was Just Your Life.

Apresentações dos primeiros álbuns também estão presentes, como as que temos em todos os shows do Metallica, como Master Of PuppetsEnter Sandman, e One, além de temas fodas do metal, de origem do Kill Them All e Ride The Lightning.

Quero agradecer aos que estão lendo, e logo abaixo irei colocar o link para download. O link, que fora upado por mim (eu costumo aprender com os erros). Clique na imagem.

10/06/2014

Retorno... O que vale é a intenção

We bacK

Bom pessoal, quero poder lhes dizer algumas palavrinhas. Primeiramente, quero poder me desculpar com aqueles que gostavam e acompanhavam o blog. Por muito tempo mesmo, eu tinha vontade de continuar, porém, eu comecei a perceber, que aquilo que eu escrevia não me agradava. Minhas postagens eram muito mal escritas, com pouquíssimas informações sobre o tema abordado na postagem, além de que eu ficava com falta de inspiração muito facilmente, o que quer dizer, que eu estava preocupado com a quantidade, e não com a qualidade do produto final. Para tentar manter a regularidade de postagens aqui no blog, eu fazia muitas postagens inúteis, além de muitos rankings, mostrando por exemplo, minhas bandas favoritas de um determinado subgênero do rock, ou melhores álbuns, e por ai vai. Também, quando eu comparava as coisas que eu escrevia, e as que os outros escreviam. Elas eram muito mais interessantes que as minhas, me fazendo perceber, que eu deveria melhorar muito.



Recentemente, eu tive uma vontade de voltarcom este blog, pois uma coisa que eu gostava bastante era poder transmitir algo, e algo que as pessoas gostassem. Porém, antes disso, eu deveria fazer uma série de coisas, a começar por:

  1. Excluir o conteúdo escrito por mim, que eu considerava de baixo nível.
  2. Tentar melhorar a maneira que eu utilizava para abordar um seguinte tema.
  3. Dentre outras coisas.


Então eu estou pensando em voltar agora com o blog, mas antes eu gostaria de deixar uma coisa clara... Não há garantias de que eu chegue a regularizar o blog, sa maneira que eu quero, além de que, os outros administradores do blog estão muito ocupados, com faculdade, ou emprego...Ou os dois. Eu, como ainda não cheguei nesta fae da minha vida, ainda tenho tempo para poder tentar me dedicar a isso.
Portanto, eu serei o único postador do blog no momento, porém os outros ainda estarão como postadores, para caso eles tenham algum tempo livre, e alguma ideia para algo interessante, que possam postar aqui novamente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog