Bom , depois de muito pensar , ainda não consegui descobrir o que ocorreu com o Metallica .
Na verdade ha varias opções , como o a banda querer ganhar mais dinheiro , ou só o Lars , ou foi influência do Bob Rock(produtor da banda na época) pois se pararem ara pensar , Bob virou produtor antes de lançarem o The Black Album ou simplesmente Metallica , considerado o álbum de estudio da banda o mais pop (nçao na minha opinião),mas ele lançou com o Metallica o The Black Album , o Load , ReLoad e St.Anger .Bom , depois veio o Rick Rubin , ótimoprodutor , que ja havia produzido o Slayer em todos os seus álbuns (alias acho a discografia do Slayer perfeita ,quer dizer , não tem nenhum álbum ruim) , tambem produziu o System of A Down (o único New Metal que eu curto)...
Mas realmente o mais provavel tenha sido o donheiro , mais o Lars , mais o Bob Rock , simplificanto , todos os motivos juntos .





