Total de visualizações de página

31/01/2012

Exodus marca marca mais shows no Brasil

Grupo toca em São Paulo, Rio e Curitiba
O Exodus atualizou a agenda de shows do site oficial, na qual aparecem outras três datas pelo Brasil, em abril. O grupo toca no dia 22, em São Paulo; no dia 26, no Rio de Janeiro; e no dia 27, em Curitiba. Antes, já haviam sido anunciadas duas datas no Brasil, uma no dia 20, no Metal Open Air, em São Luis, e outra no dia 21, no Abril Pro Rock, em Recife. A confirmação definitiva dos shows depende dos produtores locais, que devem divulgar os locais onde os shows irão acontecer, além dos esquemas de venda e valores dos ingressos.

30/01/2012

Melhores músicas das melhores bandas !

Aerosmith :Walk This Way 
Anthrax : One World 
Black Sabbath : Paranoid 
Diamond Head : Am I Evil 
Iron Maiden : Prowler  
Judas Priest : Painkiller 
Killing Joke : The Wait 
Mötley Crüe : Home Sweet Home 

Graciosos anos do rock .

1. Black Sabbath (60)
2. Accept (60)
3. Judas Priest (70)
4. Misfits (70)
5. Iron Maiden (70)
6. Ac/Dc(70)

7. Exodus (80)
8. Megadeth (80)
9. Metallica (80)
10.Anthrax (80)

29/01/2012

Amon Amarth- Fate of Norns

Pra quem curte black/viking metal, ou pra quem não curte e passa a curtir . 
hehehe !

Mais um em tão pouco tempo !

Conseguimos o quarto membro ,
mais um falando de rock ,
um primo meu chamado Gustavo .
Agora espero que demore cada vez menos para postar 
alguma merda .
Heheheh

Black Sabbath fora de um dos maiores festivais do mundo



De acordo com a Billboard, o Black Sabbath seria um dos headliners do conceituado Coachella Valley Music and Arts Festival, que acontece em abril na Califórnia. Mas o anúncio de que o guitarrista Tony Iommi está com um linfoma justamente no dia da divulgação do cast fez com que a banda ficasse de fora.

Por hora, não houve nenhum anúncio de cancelamento da turnê europeia, que começa em maio - embora, por motivos óbvios, essa seja a tendência. Iommi segue discutindo com seus médicos sobre qual a melhor forma de tratamento.

Novo membro na equipe !

Acabei de chamar um amigo meu 
para fazer parte desse blog . 
Agora o Henrique fala de piadas
 e eu e o João falamos de rock .
Provavelmente sairão mais postagens ,
agora com 3 administradores .
até mais .

24/01/2012

POST INÚTEL (2)

Na post mais inútil feita por mim eu quero 
dizer que quem quizes pode fazer um comentário pedindo 
para mim colocar um cd para download .
Ou somente uma música .
Comentem ta , obrigado 
e até a proxima post ou a proxima post inútel . 
UAHSUASHAUHSAUHS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog