Total de visualizações de página

08/06/2012

Desafio vocês a fazer isso

Bom , a pouco tempo eu Revi o Documentário Some Kind Of Monster (que além do mais é um ep e uma música do St.Anger) , e percebi , que eles merecem um pouco mais de reconhecimento por esse álbum , pois após eu ter ouvido o álbum TODO , de cabo a rabo , para uma resenha , eu ercebi que o álbum é bom , e tem ainda um bando de burros que nunca ouviram o álbum por commpleto (eu antigamente) , só ouviu as mais famosas do álbum , as primeiras e diz que o álbum é ruim pois não tem solo e Lars toca panelas . ARGUMENTO PODRE . Há muitas músicas boas nesse álbum , eu diria que quase todas , porém para mim se destacam SWEET AMBER , INVISIBLE KID , MY WORLD , SHOOT ME AGAIN ... Bom , na última vez que eu encontrei o Dorico From Hell , eu mostrei para ele Metallica tocando a integra do St.Anger no Studio , e logo que mostrei as últimas músicas ele me perguntou :
Essa música é boa , mas é do novo álbum do Metallica ?
Logo em seguida eu lhe perguntei se ele ja ouviu o St.Anger e ele disse que não .Isso é um exemplo de que o álbum é bom e se você ouvir ele todo vai acabar gostando .
E sinceramente , eu também tenho o cd aqui em casa .
Aqui esta a integra que tenho no meu pc .
E aqui esta o Documentário completo para quem quiser assistir e baixar também .

3 comentários:

  1. Respeito inteiramente a sua opionião...mas eu ouvi, ouvi de novo e ouvi o St. Anger mais uma última vez...e o álbum é um lixo completo.

    Mas opinião é opinião. Abss, Flws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse negócio de opinião é foda mesmo , porque ninguém tem uma igual a sua , heheh .

      Excluir
  2. Concordo plenamente cara! O Metallica passava por um momento muito dificil nessa época,e é foda lançar algo decente quando o seu vocalista está lutando contra o alcoolismo,a saida do baixista,entre outras coisas,esse foi o primeiro álbum que eu ouvi do Metallica,alias o primeiro álbum de metal que ouvi,e foi aí que começou minha admirição pelo Metallica que é minha banda favorita.

    ResponderExcluir

Utilizem este mecanismo fornecido pelo Blogger, para mostrar sua opinião, talvez abrir uma troca de ideias sobre o tema abordado na postagem. Sinta se a vontade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog